Imprimir

Notícias

07/10/2019 | 22h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Bom Sucesso: Lavinia Vlasak volta a ser Natasha Olivier

Atriz reinterpretará seu papel de Totalmente Demais, de 2015

Bom Sucesso: Lavinia Vlasak volta a ser Natasha Olivier - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Os fãs de Totalmente Demais (exibida pela Rede Globo em 2015), principalmente da personagem Natasha Olivier, não esperavam por essa! A atriz Lavinia Vlasak, responsável por dar a vida à personagem, retornará ao papel na novela Bom Sucesso, da mesma emissora.

Por conta de a equipe criativa das duas obras serem as mesmas, com Rosane Svartman e Paulo Halm escrevendo e Luiz Henrique Rios dirigindo, Natasha será a nova aposta da Editora Prado Monteiro, trabalhando como consultora de moda e escrevendo sobre moda sustentável e novos estilistas, além de se envolver romanticamente com Marcos (Romulo Estrela).

“O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, confessa a triz nos bastidores da gravação.

Natasha também aproveita para reencontrar seu parceiro de O Rei do Gado (exibida em 1996): Antônio Fagundes, pois interpretou Lia, filha de Bruno Mezenga, personagem do ator.

"Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim", revela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 10.  Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Bom Sucesso: Com novo visual, Gabriela faz bela cesta em jogo





Notícias Relacionadas

04/10/2019 | 22h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Nana demite Mário da editora



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico