Notícias às 22:25

Bom Sucesso: Lavinia Vlasak volta a ser Natasha Olivier

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Os fãs de Totalmente Demais (exibida pela Rede Globo em 2015), principalmente da personagem Natasha Olivier, não esperavam por essa! A atriz Lavinia Vlasak, responsável por dar a vida à personagem, retornará ao papel na novela Bom Sucesso, da mesma emissora.

Por conta de a equipe criativa das duas obras serem as mesmas, com Rosane Svartman e Paulo Halm escrevendo e Luiz Henrique Rios dirigindo, Natasha será a nova aposta da Editora Prado Monteiro, trabalhando como consultora de moda e escrevendo sobre moda sustentável e novos estilistas, além de se envolver romanticamente com Marcos (Romulo Estrela).

“O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, confessa a triz nos bastidores da gravação.

Natasha também aproveita para reencontrar seu parceiro de O Rei do Gado (exibida em 1996): Antônio Fagundes, pois interpretou Lia, filha de Bruno Mezenga, personagem do ator.

"Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim", revela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 10.  Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Bom Sucesso: Com novo visual, Gabriela faz bela cesta em jogo

Notícias Relacionadas