Imprimir

Notícias

04/10/2019 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Bom Sucesso: Nana demite Mário da editora

Filha de Alberto deve surpreender os telespectadores, com atitude, na novela da Globo

Bom Sucesso: Nana demite Mário da editora - Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Nana (Fabíula Nascimento) deve tomar uma drástica atitude, para tentar esquecer Mário (Lúcio Mauro Filho) de vez, em Bom Sucesso.

No capítulo de sábado (5) da atual novela das 19h da Globo, a filha de Alberto (Antônio Fagundes) deve chegar a demitir o próprio amante, da Editora.

Ao deixar o local, visivelmente abalado, Mário ainda deve receber vários aplausos, além de ser consolado por ninguém mais, ninguém menos que Silvana (Ingrid Guimarães).

Confira o resumo completo do capítulo:

Mário se frustra ao perceber que o carro de Diogo está intacto. Nana repreende Thaíssa e Felipe. Nana revela a Diogo que ficou com Mário, e os dois se reconciliam. Evelyn fica triste ao ver Thaíssa e Felipe se beijando. Jeff faz um vídeo para Evelyn. Mário e Silvana se sentem humilhados depois que a atriz é expulsa da Editora. Nana demite Mário. Os funcionários aplaudem Mário durante sua saída da Editora. Silvana consola Mário e o convida para ir ao Caribe. Gabriela comenta com a família que acha injusto ela não poder fazer parte do time de basquete por ser mulher. Alberto avisa a Nana que Mário está readmitido.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico