Notícias às 22:00

Bom Sucesso: Nana expulsa Mário de sua casa após revelação

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Pelo visto, Nana (Fabíula Nascimento) já não está mais conseguindo disfarçar tanto o quanto gosta de Mário (Lúcio Mauro Filho), em Bom Sucesso.

No capítulo de sexta-feira (11) da atual novela das 19h da Globo, a filha de Alberto (Antônio Fagundes), aliás, deve chegar até a expulsa-lo de sua casa.

Tudo acontece, depois que a própria herdeira de Nana, Sofia (Valentina Vieira), afirma que a mãe está gostando do editor.

Confira o resumo completo do capítulo:

Nana decide presentear Gisele com um vestido da loja Chic, e manda a assistente ir à loja escolher. Marcos convida Natasha para passar o Natal na mansão. Toshi aceita passar o Natal com a família de Léo. Diogo e Jennifer ficam juntos na Chic. Gisele desconfia de Diogo ao ver Jeniffer saindo da mesma cabine em que o advogado estava. Thaíssa pede desculpas a Evelyn. Nana pede a Mário para sair de sua casa, depois que Sofia afirma que a mãe gosta do editor. Paloma e Ramon convidam Lulu, Antônio e Léo para serem seus padrinhos de casamento. Em seu delírio, Alberto pede a Cecília que o leve para perto dela.

Notícias Relacionadas