Imprimir

Notícias

02/01/2020 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Bom Sucesso: Nana recebe ordem de Diogo

Filha de Alberto pode continuar sofrendo, nas mãos do vilão, na novela da Globo

Bom Sucesso: Nana recebe ordem de Diogo - Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Mesmo já separada, Nana (Fabíula Nascimento) parece ainda não ter conseguido se livrar de Diogo (Armando Babaioff), em Bom Sucesso.

No capítulo de sexta-feira (3) da atual novela das 19h da Globo, o vilão, aliás, deve chegar até a dar um tipo de ordem, para a ex-esposa.

Na ocasião, ele deve ordenar que a filha de Alberto (Antônio Fagundes) concentre os investimentos da Editora Prado Monteiro apenas no livro de Eric (personagem que foi interpretado por Jonas Bloch), cancelando os demais projetos.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico