Notícias às 08:00

Bom Sucesso: Paloma descobre que seu exame foi trocado

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Após ficar completamente sem chão, ao descobrir que supostamente teria apenas seis meses de vida, Paloma (Grazi Massafera) deve passar por mais uma reviravolta, em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

No capítulo deste sábado (3), a protagonista deve descobrir que seu exame foi trocado, com o de ninguém mais, ninguém menos que Alberto (Antônio Fagundes).

E agora, qual deve ser a reação de Paloma, para tal notícia?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Nana diz a Marcos que só volta para a editora se Alberto pedir. Os funcionários do laboratório descobrem que o exame de Alberto foi trocado com o de Paloma. Alberto é informado pelo médico que tem poucos meses de vida. Os moradores de Bonsucesso resolvem fazer uma missa em homenagem a Paloma e arrecadar dinheiro para sua família. Paloma recebe uma ligação do laboratório avisando que seu exame foi trocado. Paloma anuncia que está saudável. Ramon comemora quando Paloma deixa a entender que os dois estão namorando. Marcos diz a Alberto que ele está sendo injusto com Nana. Luan pede desculpas a Alice na frente de todos na escola. Paloma é hostilizada por algumas pessoas e não consegue emprego no bairro. Alberto pede a Mauri para fazer o tratamento da doença em casa. Marcos concorda em voltar para casa e assumir a editora com Nana. Alberto pede desculpas a Nana. Paloma e Alberto demonstram vontade de conhecer um ao outro.

Notícias Relacionadas