Notícias às 06:00

Bom Sucesso: Paloma e Marcos se esbarram no mar

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

No capítulo desta quinta-feira (1) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, Paloma (Grazi Massafera) deve conhecer ninguém mais, ninguém menos que Marcos (Rômulo Estrela).

Os dois, aliás, devem ter seus caminhos cruzados, após a protagonista do folhetim optar por aproveitar um momento de folga, para dar um mergulho no mar.

Paloma não sabe, mas Marcos é filho de ninguém menos que Alberto (Antônio Fagundes), com quem, aliás, teve o exame trocado, o que a fez acreditar que só tinha apenas mais alguns meses de vida.

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Almeida procura Nana para falar sobre o balanço financeiro da editora, e ameaça processá-la na Justiça. Silvana Nolasco vai ao Bar do Peter Pan, e ela e Marcos cantam no karaokê. Paloma arruma a casa. Alberto lê para Sofia em sua biblioteca e reage com raiva quando Nana sugere que vendam a editora. Silvana e Marcos passam a noite em um barco. Marcos erra o nome de Silvana, que o joga no mar. Paloma veste um maiô que acha no armário da mansão e dá um mergulho. Marcos e Paloma se trombam no mar. Marcos tenta ser amigável com Paloma. Ramon procura Francisca para saber mais de Alice. Alberto revela à família que tem uma ideia para pagar as dívidas da editora. Eric Feitosa não gosta de saber que a venda da editora será adiada. Diogo se irrita quando Gisele ameaça contar a Nana que ele é seu amante. Alberto avisa a Almeida que pagará os credores. Em Búzios, o alarme da mansão dispara e Marcos corre para ajudar Paloma.

Notícias Relacionadas