Notícias às 22:00

Bom Sucesso: Paloma encontra ‘amante’ de Marcos em set

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

No capítulo de quarta-feira (8) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, Paloma (Grazi Massafera) deve acabar descobrindo que não foi traída, por Marcos (Rômulo Estrela).

Tudo começa, quando a protagonista acaba reconhecendo Patrícia, com quem flagrou o filho de Alberto (Antônio Fagundes) na cama, no set de gravação da novela do folhetim.

Vale lembrar que ninguém mais, ninguém menos que Diogo (Armando Babaioff) contratou Patrícia, que é atriz, para colocar em prática mais um plano, para prejudicar Marcos.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

O policial comenta com Waguinho e Alice que Jeniffer pode ter sido vítima de assalto. Jeniffer é homenageada pelos amigos. Patrícia é escalada para contracenar com Silvana na novela. Lulu ganha a promoção para visitar o set da novela de Silvana. Mauri comunica a Alberto que sua doença evoluiu. Mercedes reconhece Patrícia ao assistir à novela. Thaíssa encontra uma carta antiga de uma editora que fala sobre o livro de Eric Feitosa. Paloma reconhece Patrícia no set de gravação da novela.

Notícias Relacionadas