Imprimir

Notícias

24/09/2019 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Bom Sucesso: Paloma recusa oferta de rival de Alberto

Protagonista deve surpreender, na novela da Globo

Bom Sucesso: Paloma recusa oferta de rival de Alberto - Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Após ser convidada para trabalhar com ninguém menos que Eric (Jonas Bloch), mesmo precisando muito de tal emprego, Paloma (Grazi Massafera) deve tomar uma decisão importante, no capítulo desta quarta-feira (25) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Depois de muito pensar, a protagonista do folhetim deve optar por recusar tal oferta, do rival de ninguém mais, ninguém menos que Alberto (Antônio Fagundes).

E agora, qual será a reação de Eric, a tal resposta negativa de Paloma?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Mário conta a Nana que ela passou mal e garante que nada aconteceu entre eles. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Nana inventa para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio

13/12/2020 | 09h14m - Andréia Takano

Caio Castro e Grazi Massafera viajam de moto



Instagram

Instagram

OFuxico