Imprimir

Notícias

11/12/2019 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Bom Sucesso/TV Globo

Bom Sucesso: Paloma se desespera com estado da filha

Gabriela está entre a vida e a morte

Bom Sucesso: Paloma se desespera com estado da filha - Divulgação/Bom Sucesso/TV Globo

Recentemente, em Bom Sucesso, novela da Rede Globo, Diogo (Armando Babaioff) tentou matar Alberto (Antônio Fagundes) durante desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento).

O vilão derrubou um refletor que era para atingir o ricaço, porém Gabriela (Giovanna Coimbra) conseguiu se jogar na frente e foi atingida.

A jovem precisou ser hospitalizada às pressas e passou por uma cirurgia. A operação ocorreu bem, mas a menina perdeu muito sangue.

Sendo assim, Gabriela precisa de transfusão. No entanto, o tipo sanguíneo dela é extremamente raro, o que torna tudo mais difícil.

No capítulo de quinta-feira (12), Paloma desabafa com Marcos (Rômulo Estrela) e afirma que não é nada sem seus filhos e que teme que aconteça o pior com Gabriela.

Leia o resumo completo do capítulo:

Waguinho sugere a Alice que faça uma campanha na rede social para encontrar alguém com o tipo de sangue compatível com o de Gabriela. Luan comenta com Waguinho que está se distanciando de Alice. Ramon conta a Tonho que desconfia de que Padre Paulo esteja escondendo algo sobre Elias. Marcos avisa a Diogo que Alberto mudou seu testamento e manda o advogado ficar longe da família. Diogo se despede de Gisele, prometendo se vingar dela e de todos. Paloma diz a Marcos que está desesperada, com medo de perder a filha. Elias se espanta ao ver Padre Paulo em sua casa.

Bom Sucesso: Paloma descobre que ex-marido pode estar vivo





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico