Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Bom Sucesso: Ramon recusa proposta de emprego no exterior

Ele parece não querer ficar longe da família novamente, na novela da Globo

Bom Sucesso: Ramon recusa proposta de emprego no exterior - Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Mesmo com alguns problemas, Ramon (David Junior) parece estar disposto a tudo, para continuar com bem perto da família, em Bom Sucesso.

No capítulo de quinta-feira (10) da atual novela das 19h da Globo, o treinador de basquete, aliás, deve chegar até a recusar uma proposta de emprego em Chicago, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que ele chegou a morar um tempo no local, porém retornou ao Brasil, principalmente por conta de seu grande amor, Paloma (Grazi Massafera).

Confira o resumo completo do capítulo:

Mário acompanha Silvana na ambulância até o hospital. Silvana acorda no hospital sem conseguir enxergar. Ramon recusa uma proposta de emprego de um time de basquete de Chicago, para ficar no Brasil com a família. Sofia fica feliz com a chegada de Jorginho. Ramon pede a Cristiano Felício que consiga o apoio da NBA para o projeto de basquete de Bonsucesso. Paloma fica surpresa com a visita de Sofia e Jorginho. Sofia presenteia Peter com um celular. Batista entrega a Paloma a coleção popular de clássicos da Prado Monteiro, a mando de Alberto. Sofia entrega a Alberto um presente de Paloma. Gisele pergunta a Nana se ela está grávida.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 19h00m - Flávia Ávila

David Junior mostra momento de carinho com a filha

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio

13/12/2020 | 09h14m - Andréia Takano

Caio Castro e Grazi Massafera viajam de moto



Instagram

Instagram

OFuxico