Notícias às 20:14

Bom Sucesso: Saiba tudo sobre a entrada de Vera na trama

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Ângela Vieira só deve deixar a trama de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, ainda mais agitada, como a personagem Vera.

Após passar um tempo morando no exterior, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) deve retornar ao Rio de Janeiro, principalmente depois de descobrir que estava sendo traída pelo marido.

Na tentativa de retomar e até se atualizar, quando se trata da carreira, Vera, então, consegue um emprego na área de marketing da Editora Prado Monteiro.

Um reencontro com ninguém menos que Alberto (Antônio Fagundes), um antigo amigo de sua família, também deve ajuda-la a redescobrir sua autoestima.

“Ela vai voltar a ser admirada e se sente muito bem, pois Alberto é um homem muito interessante e gentil. Além disso, ela vai ter uma relação de parceria, amizade e admiração com o Alberto, que já era um amigo da família”, chegou a declarar Ângela.

“Ela resolve que vai abandonar uma vida de ‘dondoca’ que o marido proporcionava, como ela própria diz, e vai ter seu próprio sustento. Traz uma mensagem importante do quanto as pessoas de idade mais avançada podem ser muito úteis e atuantes na vida de um modo geral”, complementou a famosa atriz.

Vera, aliás, deve entrar na história de Bom Sucesso, na próxima segunda-feira (4).

Ângela Vieira entra em Bom Sucesso e fará par romântico com Antônio Fagundes

Bom Sucesso: Saiba tudo sobre a entrada de Vera na trama

Bom Sucesso: Saiba tudo sobre a entrada de Vera, personagem de Ângela Vieira, na trama

Notícias Relacionadas