Notícias às 03:00

Bom Sucesso: Silvana pode estar grávida de Mario

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Vendo que Mario (Lúcio Mauro Filho) pode reatar com Nana (Fabíula Nascimento), Silvana (Ingrid Guimarães) deve ser capaz de tudo, para impedir que os dois voltem, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Segundo informações da revista Contigo, a atriz, aliás, deve chegar até a inventar que está grávida, do próprio editor, para tentar fazer com que ele não volte com a filha de Alberto (Antônio Fagundes).

Mario, claro, deve ficar balançado, ao descobrir sobre a gravidez de Silvana, chegando até a pedir um tempo para Nana, principalmente para pensar no que deve fazer, quando se trata do futuro.

Vale lembrar que Nana está solteira, desde o fim do casamento de muitos anos com Diogo (Armando Babaioff).

A filha de Alberto também está grávida, e o bebê é fruto justamente do relacionamento que teve, com o próprio Mario.

O vilão do folhetim, aliás, acabou sendo o responsável pelo acidente que deixou Gabriela (Giovanna Coimbra) em estado grave e precisando, com urgência, de uma transfusão de sangue.

Diogo, contudo, queria atingir ninguém mais, ninguém menos que Alberto (Antônio Fagundes), ao ter manipulado um dos refletores que estavam sendo usados, no desfile organizado por Paloma (Grazi Massafera).

E agora, será que Mario vai acreditar e cair, em tal plano de Silvana? Vamos ver!

Marina Ruy Barbosa participa de Bom Sucesso e assunto bomba

Notícias Relacionadas