Notícias às 14:20

Bomba! O Sétimo Guardião: Laura deve forjar a própria morte

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

A falsa morte de Laura (Yanna Lavigne) promete agitar, ainda mais, os próximos capítulos de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo. Após uma discussão, a jovem deve ser empurrada da escada, por ninguém mais, ninguém menos que Valentina (Lilia Cabral).

Sampaio (Marcello Novaes), contudo, deve observar toda a cena e, segundo informações da revista Mais Mais TV, será o responsável por supostamente sumir com o corpo da ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Ao ser questionado, por Olavo (Tony Ramos), sobre o paradeiro de Laura, o motorista de Valentina, então, deixa certo mistério no ar.

“Laura está bem, mas isto é tudo que eu posso falar, por enquanto. (…) O resto o senhor vai ouvir da própria Laura… Quando ela achar que chegou a hora”, dirá ele, na ocasião.

De acordo com a publicação, tudo isso não deve passar de um plano, da própria filha de Olavo, que forjou a própria morte para, junto com Sampaio, destruir Valentina.

Após um tempo de tal trágico acontecimento, Laura, então, liga para o pai e pede que ele, em segredo, peça para que Gabriel vá até o local onde está escondida.

Assim que se encontra com a ex-noiva, o protagonista do folhetim, então, escuta dela uma proposta, para que os dois se unam e, assim, consigam acabar com Valentina, de uma vez por todas.

Será que ele vai aceitar?

O Sétimo Guardião: Saiba como será a morte de Laura
O Sétimo Guardião: Murilo e Neide pensam um no outro
O Sétimo Guardião: Neide desmaia ao ficar cara a cara com Murilo

Notícias Relacionadas