Notícias às 16:30

Bomba! Rob Kardashian pode contar os podres da família em um livro

Getty Images

Rob Kardashian assinou uma proposta para falar tudo sobre sua vida num livro. O designer de meias ficou afastado de sua família famosa nos últimos meses e agora está com planos de falar sobre sua família e a forma como eles foram "contaminados" pela fama.

E entre as principais vítimas de Rob estão a irmã Kim Kardashian e o marido dela, o rapper Kanye West. "Rob foi abordado para fazer um livro contando tudo e ele assinou recentemente um acordo. Ele pretende alegar que Kim, às vezes, usa a filha North para promover a turnê de Kanye West e que seu casamento é dividido, baseado em dinheiro e publicidade. Ele quer mostrar como a fama mudou e contaminou a família ao longo dos anos. Eles eram uma família tradicional, próximos, pensavam no bem-estar um do outro, mas agora ele diz que muitas vezes é como remar contra a maré, é cada um por si", disse uma fonte à revista Closer.

Kim ficou tão furiosa quando ouviu essa notícia, que no momento está considerando tomar uma ação legal contra seu irmão. "Sua mãe, Kris Jenner, não está mais gerenciando sua carreira, ou seja, ele foi capaz de assinar o contrato sem o conhecimento dela. Ele está em pé de guerra com Kim. Está dizendo que vai contar todos os segredos da família. Kim ficou chocada quando descobriu. Ela está pensando seriamente em tomar uma ação legal, se ele escrever algo negativo sobre ela", acrescentou a fonte.

Rob Kardashian se sente traído pela família
Robert Kardashian planeja livro revelador sobre sua família
Kim Kardashian teme que Kanye West tenha um filho perdido
Khloe Kardashian afirma que o irmão Rob não é feliz
Família de Rob Kardashian o aconselha a retirar imagem ofensiva do Instagram

Notícias Relacionadas