Notícias às 18:06

Bombeiros encontram um corpo no Rio São Francisco

Reprodução

O corpo de bombeiros de Sergipe acaba de encontrar um corpo próximo ao local do desaparecimento de Domingos Montagner. A notícia foi dada pelo Brasil Urgente, da Band, na tarde desta quinta-feira (15).

O coronel Ricardo Cruz conversou com José Luiz Datena ao vivo.

“Foi encontrado um corpo com as características próximo ao do ator, próximo ao local do desparecimento do ator. Já existem pessoas chegando para o reconhecimento do corpo”, informou o coronel.

Às 16h, desta quinta-feira (15), a Rede Globo emitiu comunicado à imprensa confirmando o desaparecimento de Domingos Montagner. O ator estava gravando cenas para a novela Velho Chico e, após o término do trabalho, decidiu tomar um banho no rio e não voltou à superfície.

Leia na íntegra:

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.

Segundo informações do jornal O Globo, alguns policiais e homens do Corpo de Bombeiros de Alagoas e Aracaju, capital de Sergipe, estavam no município de Canindé de São Francisco, para ajudar na procura por Domingos Montagner, que desapareceu, na tarde desta quinta-feira (15), após mergulhar no rio São Francisco.

A reportagem de OFuxico ainda entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que confirmou seu desaparecimento, desde às 14h30 desta quinta-feira (15), sem dar, contudo, mais informações sobre o ocorrido.

 

Domingos Montagner era ‘encantado’ pelo Rio São Francisco
Camila Pitanga chega à delegacia para prestar depoimento
Camila Pitanga chegou a postar foto do rio São Francisco
Fãs se mobilizam após desaparecimento de Domingos Montagner
Vídeo mostra lugar de desaparecimento de Domingos Montagner

Notícias Relacionadas