Notícias às 08:30

Boninho comemora sucesso dos projetos e ganha elogio de Marcos Mion: ‘Você é único’

Reprodução/Instagram

Mais que realizado! Boninho mostrou que está mais do que satisfeito com o sucesso dos programas que é diretor. Na noite da última segunda-feira (3), o Big Boss usou as redes sociais para elogiar a linda Lua e aproveitou para fazer uma reflexão sobre as coisas que ainda estão por vir nas telinhas. 

Boninho parabeniza filha caçula por seu aniversário: ‘Especial’

"Essa Lua tinha que estar sorrindo mesmo. A gente está fechando 100 dias de Big Brother, acabei de fechar o primeiro episódio de No Limite, que está muito emocionante. E ainda tem Mestre do Sabor, que tem o sabor, sabor de Lua, sabor gostoso, de sorriso. Tudo isso que a gente continua fazendo para vocês. Vamos curtir a Lua", disse ele em um vídeo publicado no Instagram. 

Amigos e seguidores rasgaram elogios ao diretor, incluindo Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda.

Boninho se declara para Gilberto: 'A gente te ama'

"Não só seu trabalho é diversão, mas você os realiza se divertindo, o que fica evidente no resultado final. Você é único, Big Boss", escreveu ele.

Além de Marcos, outras pessoas também elogiaram o trabalho de Boninho:

BBB21: Gilberto apresentador? Andréia Sadi apoia a ideia

"Coisa linda! Nada mais digno do que o trabalho bem feito. Parabéns irmão", elogiou Lucio Mauro. "Você é um craque, Boninho", comentou Gloria Perez.

Boninho se declara para Gilberto: 'A gente te ama'

No último domingo (2), Gilberto foi eliminado do "BBB21", reality show da Rede Globo. O economista disputou um Paredão com Camilla de Lucas e Juliette.

Em sua conta no Instagram, Boninho, diretor do programa, compartilhou um trecho da saída de Gil e se declarou.

"Obrigado, Gil. Você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama", escreveu ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Vigorou

 

Na noite do último domingo (2), Gilberto foi eliminado do BBB21 ao perder o Paredão contra Camilla de Lucas e Juliette. Porém, apesar de não ir para a final, sua vida está “muito bem, obrigado” e tem tudo para melhorar.

Mostrando o tamanho de sua força, o pernambucano atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. E não é só isso. Com a marca, Gilberto é o homem mais seguido da história do Big Brother Brasil.

BBB21: Gilberto apresentador? Andréia Sadi apoia a ideia

Notícias Relacionadas