Imprimir

Notícias

21/04/2020 | 10h48m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Globo/João Miguel Junior

Boninho confirma retorno de No Limite

Programa foi o primeiro reality exibido na Globo

Boninho confirma retorno de No Limite - Globo/João Miguel Junior

Primeiro reality show nacional exibido na Globo, em julho do ano 2000, o No Limite voltará à grade de programação. E quem contou a novidade foi Boninho que dirigiu a atração ao longo de quatro temporadas.

BBB20: Produção trolla brothers com '99 dias para a final'

O diretor do Big Brother Brasil, que mantém um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram e interage bastante com eles. Com isso, ele revelou ao ser perguntado se teria uma nova temporada de No Limite na emissora.

"Está na nossa agenda", respondeu.

BBB20: Boninho confirma que Rafa é a última líder da edição

Zeca Camargo no comando

Versão do programa americano Survivor, o No Limite era exibido aos domingos, após o Fantástico, sob o comando de Zeca Camargo. Na atração, 20 participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam na floresta. Divididos em dois grupos, eles eram submetidos a diversas provas temáticas para não serem eliminado do programa.

A dona de casa Elaine Melo foi a primeira vencedora do reality. Ela nunca foi considerada das favoritas, numa competição que envolvia muitas provas físicas e de resistência. Mas a persistente e inteligente Elaine superou a tudo e a todos, e virou uma celebridade instantânea ao sagrar-se campeã.

Após três temporadas, a produção foi cancelada em 2002 e, depois de oito anos de hiato, a quarta temporada da série estreou em julho de 2009, ainda com Zeca como apresentador. A ganhadora foi a goiana Luciana, que levou o prêmio de R$ 500 mil.

Ao participar do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas, em 2018, Zeca Camargo relembrou a experiência.

"Era total novidade até pra gente. Ficava gravando isolado, não sabia de nada. O programa bombando e a gente não sabia de nada. Para a gente foi uma surpresa também, não tinha noção do tamanho que era a mania, a euforia da torcida".

Tá que tá! Boninho requebra na web e recebe convite de Ivete





Notícias Relacionadas

14/04/2020 | 11h39m - Flávia Almeida

Boninho se desculpa com Rubinho Barrichello



Instagram

Instagram

OFuxico