Imprimir

Notícias

16/11/2020 | 17h42m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Boninho conta que pensa em 18 participantes para BBB21

Diretor respondeu perguntas de seguidores e telespectadores em comentários de post no Instagram

Boninho conta que pensa em 18 participantes para BBB21 - Reprodução/Instagram

No último domingo (15), Boninho fez um post um tanto quanto polêmico em seu Instagram. Nele, o diretor comentou sobre como não adianta criar tanta especulação em cima da produção do BBB21, pois os seguidores e telespectadores fiéis do reality não irão conseguir adivinhar o que a nova edição do show reserva.

Recentemente, tem surgido na internet rumores de possíveis nomes que poderiam figurar o elenco, que irá ser mais uma vez misto entre famosos e participantes selecionados na audição, informação que já foi confirmada pela direção do programa. Luana Piovani, Lívia Andrade e Sasha Meneghel foram algumas das hipóteses, mas o diretor parece não dar atenção para nenhum dos boatos. 

"Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora todos as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou.", escreveu Boninho na legenda de um post em seu Instagram , ironizando a onda de adivinhação para o BBB21. 

Porém, nos comentários, o diretor aproveitou para responder algumas perguntas de seguidores e soltou mais uma novidade. Ao que tudo indica, a nova edição pode contar com 18 brothers e sisters, um número mais reduzido.

Boninho também comentou: "Engraçado que eles botam tantos nomes que algum pode até parecer acerto." Vixe! Será se vaza algo ou só vamos saber mais da nova edição ano que vêm? 


Uau! Marcela, Ivy, Boca Rosa, Flay e Mari Gonzalez posam de lingerie
Bombou! Homenagens a Tom Veiga, Famosas no BBB21, Marquezine em alta

Prior justifica briga: ‘Fui apaziguar e sobrou para mim’

Uma briga de rua em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, deixou o nome de Felipe Prior entre os mais citados da quinta-feira (12). O ex-BBB era um dos envolvidos na confusão generalizada, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, viralizou na web.

Reencontro de Brothers! Prior recebe visita de Babu e Victor Hugo

A confusão, ocorrida no final de outubro, o arquiteto joga uma garrafa de vidro em direção ao homem que o agride. Eles trocam socos do lado de fora de um bar.

À noite, o ex-brother usou as redes sociais para se explicar e disse que não era o protagonista da treta. Ele entrou na briga para defender um amigo.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem e realmente, neste vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim. Como vocês viram, acabei tomando uns socos. Mas tranquilo, vida que segue. Eu não ficar falando disso. Vamos embora", disse Prior.

Além de Prior, o surfista Flávio Nakagima estava na briga e também afirmou que quis apaziguar.

Babu Santana estreia programação especial em seu canal no Youtube

Paz e amor

Após a briga, os envolvidos na briga fizeram as pazes e teriam ido embora juntos. Não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso na cidade.

Em nota, a assessoria de Prior disse que ele fica triste com a confusão e agradece que todos ficaram em paz.





Notícias Relacionadas

16/11/2020 | 17h33m - Luigi Civalli

Sheron Menezzes bomba na web por conta de foto do RG

16/11/2020 | 17h11m - Larissa Mariano

Manu Gavassi ganha People's Choice Awards e agradece fãs



Instagram

Instagram

OFuxico