Notícias às 12:36

Boninho, é você? Pai do ex-BBB Guilherme chama atenção na web

Reprodução/Instagram/@guinapolitano

Guilherme Napolitano acabou chamando a atenção dos internautas, ao usar o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de celebrar o aniversário do pai.

Por meio dos comentários da própria postagem feita pelo ex-BBB, vários fãs compararam o pai do modelo a ninguém mais, ninguém menos que Boninho, diretor do reality show de sucesso da Rede Globo.

“Eu olhei a foto rápido e achei que era o Boninho”, chegaram a escrever vários internautas, em tal publicação de Guilherme.

“Eu só tenho a agradecer por tudo que você fez e faz por nossa família! Obrigado por toda educação e amor que você sempre deu pra todos nós. Você é exemplo de PAI e tenho muito orgulho de ser seu filho! Feliz aniversário pai, te desejo muitas felicidades, saúde, amor e paz sempre! Te amo demais”, chegou a escrever ele, na hora de legendar tal clique.

BBB20: Equipe de Ivy tranca Twitter após ataques por racismo
BBB20: Marcela se emociona ao reencontrar irmãos após eliminação

Relação com Gabi Martins

No início desta semana, o BBB20 perdeu uma de suas cantoras da casa, já que Manu e Flayslane também são artistas do mesmo ramo. Gabi Martins, que com seu jeito inocente e brincalhão, dividiu o público e foi eliminada com 59,61 % dos votos em Paredão contra Thelma e Babu.

Em entrevista ao site oficial do programa, ela falou sobre a relação com Guilherme, sobre seu confidente Pitchulo, que nada mais era que o boneco alpinista da cozinha, e até que achava que não duraria mais que uma semana no jogo.

“No início, quando entrei na casa, eu pensei: ‘Meu Deus, será que eu vou conseguir ficar aqui por uma semana?’ (risos). Mas eu tinha muita fé e muito foco. Estava muito determinada a chegar o mais longe que eu pudesse, então fiquei feliz com a surpresa”, disse.

Ela revelou que seus momentos mais marcantes foram as festas, as presenças de Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo, que fizeram visitas ao local e o almoço do Anjo, mas chamou a atenção ao falar sobre os momentos mais difíceis.

“O mais difícil foi a festa em que aconteceu a situação do Guilherme e da Bianca. Depois ficou tudo certo, mas no momento eu fiquei chateadinha. Também tive alguns momentos de insegurança e de medo, como em brigas, que eu ficava no meu cantinho pensando no que fazer e tinha medo de me expressar. Eu não sou muito de briga. Mas tudo que eu vivi foi um aprendizado”, afirmou.

E afirmou que precisou se fortalecer, após a saída dele. “Eu tinha ficado confusa com toda a situação. Lá dentro é tudo muito difícil, principalmente quando você se apaixona, porque as coisas são muito intensas. Quando ele saiu eu procurei focar e ser forte. Pensei primeiro em mim no jogo e, aqui fora, eu conversaria com ele direitinho”.

Ao ser questionada sobre o relacionamento aqui fora dar continuidade, Gabi contou que é preciso ter calma e ainda vai conversar com o brother.

“Eu tinha ficado confusa com toda a situação. Lá dentro é tudo muito difícil, principalmente quando você se apaixona, porque as coisas são muito intensas. Quando ele saiu eu procurei focar e ser forte. Pensei primeiro em mim no jogo e, aqui fora, eu conversaria com ele direitinho”, afirmou.

Uma coisa que deixou o público e até as pessoas da casa um pouco pensativas sobre ser verdade ou não era a inocência de Gabi e a sister revelou que isso só foi uma questão durante o confinamento, pois na vida real todos sabem que ela é assim.

“Minha família e meus amigos me conhecem e sabem que eu sou desse jeito, isso nunca foi questionado. Mas dentro do BBB o que me assustou foi que tudo era motivo de voto, tudo era o jogo. Eu queria viver a experiência, me jogar em tudo, me divertir, e as pessoas achavam que era um jogo meu, quando na verdade eu estava sendo eu mesma. Sou desse jeito. Às vezes eu ficava chateada com isso”, contou.

 Sobre a fama de ser VTzeira, como foi chamada em um dos Jogos da Discórdia, Gabi revelou que sempre preferia ser leve em várias situações.

“Sempre fui muito de fazer graça, de fazer piada. Sempre preferi o lado mais leve nos momentos de tensão e de dificuldades. No BBB eu tentava ser leve em um ambiente em que era tudo muito tenso, com muita discussão, muita briga, com as pessoas apontando os defeitos uns dos outros. Eu e a Manu éramos as que faziam mais graça. Procurei brincar com as situações que surgiram e me divertir”, disse.

Depois de revelar que sua torcida fica para Rafa e Manu, Gabi revelou o que poderia ter feito de diferente e qual foi seu maior aprendizado neste tempo de confinamento.

“Eu acho que eu poderia ter falado mais o que eu sentia, sinalizado melhor algumas situações que me incomodaram, como por exemplo a forma que o Babu falou comigo algumas vezes. Aprendi a ter paciência e gratidão por tudo que vivi. E a confiar mais no que eu sinto, a seguir a minha intuição. Aprendi que eu também posso falar mais, expressar melhor o que eu sinto”, finalizou.

Gabi Martins, do BBB20: ‘Acho o Gui incrível, mas vamos conversar’
BBB20: Marcela ganha declaração de amor de Daniel
BBB20: Relembre as broncas de Tiago Leifert nesta edição

Notícias Relacionadas