Notícias às 18:25

Boninho encontra ‘sósia’: ‘Fui cobrir a saída do ministro’

Reprodução/Instagram

Parece que Boninho encontrou um "sósia" para colocar no currículo. Na última sexta-feira (15), enquanto assistia à coletiva de imprensa após a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde.

Em seu perfil no Instagram, ele mostrou o vídeo de um fotojornalista e brincou na legenda: "Fui cobrir a saída do ministro."

Ana Furtado encanta web com vídeo fofo de crianças fantasiadas

Após a tal "descoberta" do diretor do Big Brother Brasil, seguidores e famosos ficaram admirados com a semelhança entre o global e o homem que estava na coletiva.

"Igual que nem", escreveu Preta Gil. Em seguida, Boninho respondeu. "Botei um brinco para disfarçar". Já Sabrina Sato caiu na risada com a brincadeira.

Ana Furtado celebra aniversário da filha: 'Me trouxe amor'

Com o fim do BBB20 e a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Boninho tem curtido muito a companhia da família, na casa onde mora, no Rio de Janeiro.

Esta semana, o famoso diretor, inclusive, foi um dos responsáveis por fazer com que muitos internautas caíssem na risada, ao mostrar, por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, um momento de faxina da mulher, Ana Furtado.

Na frente das câmeras do marido, a famosa apresentadora apareceu principalmente aspirando a área da sala da residência do casal.

De máscara e Porsche, Boninho vai ao mercado na quarentena

“Dona Ana trabalhando aqui. Bora, tem uns pozinhos aqui”, chegou a dizer Boninho, na ocasião, brincando com a esposa, que, por sua vez, respondeu “aspirando” o próprio marido, tudo no melhor clima de bom humor possível.

“Divisão justa aqui em casa. Ana Furtado cuidando do lar!! Só não gosta de provocação, quase entro pelo cano!”, também declarou o renomado diretor de televisão, ao mostrar a amada em casa.

Notícias Relacionadas