Notícias às 08:15

Boninho faz abdominoplastia: ‘Quero ficar gato’

Reprodução/Instagram

Sempre muito ativo nas redes sociais, Boninho revelou na noite de quinta-feira (16), que passou por uma cirurgia plástica no abdômen há uma semana. O diretor do Big Brother Brasil, reality que estreia a sua 20ª edição na próxima terça-feira (21), contou que quer ficar "gato" para a mulher, Ana Furtado.

O diretor de 58 anos posou de cinta e fez textão.

"E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é Carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato para minha Ana Furtado", escreveu.

A cirurgia bariátrica de Boninho foi realizada em janeiro de 2016. Ele perdeu mais de 45 quilos de lá para cá e iniciou um hábito saudável de malhar regularmente.

"Resolvi fazer uma abdominoplastia. Pelas mãos do papa e amigo cirurgião plástico Paulinho Müller. Muita gente falou que dói, mas estou completando sete dias e já dá vontade de voltar a malhar. Não posso. Quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui 30 dias", completou.

Boninho e Ana se conheceram nos estúdios da Globo em 1996 e são casados desde 1999. Eles são pais de Isabella, 12 anos.

Influencers entram no BBB 20 nesta sexta-feira (17)

Boninho já soltou vários spoilers da edição deste ano de seu reality favorito. Já se sabe que a casa terá convidados e inscritos e um muro para separá-los. Os novos participantes do BBB 20 serão anunciados no sábado (18), ao longo da programação da Globo.

Mas nesta sexta-feira (17) influenciadores digitais entram na casa, para o chamado BBB Experience. Lorena Improta, Jade Seba, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Justin Neto, John Drops, Laura Brito, Nayara Rattacasso, Gina Indelicada e Foquinha transmitirão tudo online, em seus respectivos perfis no Instagram, a partir das 15h30.

Diretor rebateu internauta

Em dezembro do ano passado, numa postagem sobre novidades do reality, nas redes sociais, Boninho foi surpreendido por uma seguidora, aparentemente revoltada por nunca ter sido convocada para participar do programa. Ela rebateu o post do diretor, acusando a Globo de enganar aqueles que se inscrevem para o programa.

"Tudo enganação, só vai quem já tem influência de alguma forma… aff", reclamou.

Boninho respondeu de forma irônica, em tom de deboche, como se desse razão à seguidora.

“Boa!".

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas