Notícias às 09:00

‘Boninho ia ficar surpreso com a qualidade’, diz Babu Santana, oferecendo-se para apresentar o No Limite

Reprodução/Instagram

A confirmação da volta do reality No Limite, que será disputado por ex-participantes do BBB, animou Babu Santana. Ele toparia, mas não para disputar.

“Eu adoraria… apresentar. Boninho, eu apresentaria com o maior prazer, você ia ficar surpreso com a qualidade. Fica a dica aí. Tem uma galera que representaria a minha edição melhor do que eu”, brincou.

O ator deu seus palpites para possíveis participantes do reality.

Vilões do BBB: Relembre os nomes que marcaram as edições

“O Gui, que era um troglodita em prova, o Hadson, a Mari e até a Gabi. Aquela menina é um tratorzinho. Pode chamar o Daniel também, que parecia um ganso correndo. Dos antigos, eu sempre disse que torci muito para a Cida, do BBB 4”.

Enquanto esse esperado convite não chega, Babu se dedica a outros projetos.

“Eu sou um louco por trabalho. Acordo trabalhando. Fiz a produtora em cima da minha casa, é só subir a escada. Tem coisa legal vindo por aí. Show novo com a minha banda assim que a pandemia deixar. Já estamos ensaiando com segurança, distanciamento e tudo o mais. Um dos motivos de montar uma estrutura aqui foi para que eu pudesse trabalhar de casa, on-line”, revelou ao jornal O Globo.

Babu Santana anuncia fim do namoro com Tatiane Melo

Salve-se Quem Puder

Grato pela experiência e oportunidade vivida no BBB20, no ano passado, Babu Santana comemora a boa fase profissional e, a partir do dia 22, poderá ser visto como o policial Nanico, no retorno da novela Salve-se Quem Puder, na faixa das 19h, na Globo. Na trama, ele fará par com Grace Gianouklas.

“Foi uma das experiências mais marcantes da minha carreira porque foi a primeira depois do BBB. Foi muito bom. Meu primeiro contato com gravações no mundo novo foi ali. Acho que a maior dificuldade que tive foi ensaiar de máscara. Segura um pouco a expressividade e aí, na hora do valendo, fica um pouco diferente”, disse Babu ao jornal O Globo.

Pouco mais de um ano após sua entrada no marcante BBB20, Babu avaliou a importância da sua participação no programa.

“Foi muito melhor do que esperava. Me emocionei muito quando descobri que consegui chegar na vida das pessoas sendo eu mesmo. Como ator, que está sempre buscando passar verdade com os personagens, foi bom poder levar a minha verdade para o público”, disse.

“Recebi muito carinho e não deixei de errar. Mas tinha sempre em mente que não iria fazer nada que fosse envergonhar a minha família. O Big Brother não foi só um rio que passou na minha vida. Foi um meteoro que me atingiu de uma forma muito positiva. Até as críticas que recebi foram bem-vindas”.

Notícias Relacionadas