Notícias às 13:00

Boninho manda papo reto para Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram

E ele não para! Depois das várias especulações de que Flávia Pavanelli estaria entre os integrantes do Camarote do BBB21, Boninho não perdeu tempo e aproveitou para tirar com a cara dos fãs. 

Enquanto curte as férias em Fernando de Noronha, Flávia vem compartilhando uma série de cliques na praia. Sem negar oficialmente os rumores, os boatos sobre a sua participação no reality ganharam novo fôlego com os comentários de Boninho em mais um post da loira no último domingo (10).

BBB21: Ana Furtado comenta sobre participar do reality

BBB21: Tiago Leifert volta a ironizar lista de participantes

"Chega, está na hora de voltar", escreveu o diretor geral da Rede Globo. 

Flávia Pavanelli retornou no último domingo para São Paulo. 

Resta saber se o novo destino da loira será o Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo, na casa do "BBB21".

 
Para ver post original, clique aqui!

Falta pouco!

Debochado! Boninho mostrou que está de olho nas especulações para o BBB21. Apontada como um dos nomes do “camarote”, Flávia Pavanelli compartilhou um clique no Instagram curtindo Fernando de Noronha junto da amiga e também influenciadora, Mari Saad, e ganhou um comentário do Big Boss. 

“Falta pouco”, escreveu Boninho no comentário da publicação da loira, deixando os fãs ainda mais ansiosos para o início do reality.


Ana Furtado e Boninho brincam com teorias para BBB21

“É spoiler ou só agitação?’, comentou um internauta. “Não faz isso que a ansiedade grita daqui”, escreveu outro. “Para de me iludir”, pediu mais um.

E aí? Será que ela vai estar mesmo entre os participantes?

Overdose de BBB

Fãs do Big Brother Brasil, podem comemorar e torcer! Ao que tudo indica, o reality será exibido na TV, desde a primeira edição, quando o prêmio ainda era de R$ 500 mil.

BBB21: Famosos farão duplas com anônimos, diz colunista

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o canal Viva está em fase final de acertos com a Endemol, criadora do formato do programa, para reprisar a primeira e a segunda edições da atração, ainda este ano. A colunista acrescenta que se as negociações chegarem a um bom termo, todas as outras temporadas serão reexibidas.

A primeira edição do reality foi exibida entre janeiro e abril de 2002 e foi vencida pelo então vendedor de cocos e dançarino Kleber Bambam. Ele soube investir bem o dinheiro. Ele vive em Las Vegas e se dedica ao fisiculturismo. Bambam afirma ter um patrimônio de R$ 5 milhões.

De maio a julho, foi ao ar a segunda temporada, vencida domador de cavalos Rodrigo Leonel. Ele perdeu todo o dinheiro do prêmio.

BBB21: Andressa Suita nega presença no programa

Globoplay não tem todas as temporadas

Ao conversar com internautas, Boninho, diretor geral do BBB, deu dicas de que o Globoplay pretende dispor de todas as edições do reality em seu catálogo. Atualmente só é possível assistir a partir de 2017.

"Por que não liberam temporadas antigas?", perguntou um seguidor.

"Eles vão tentar", afirmou o Big Boss.

Veja o post original AQUI!

Camilla de Lucas despista

Mais um nome cotadíssimo para a turma do Camarote, Camilla de Lucas desconversou sobre os rumores de sua participação no BBB 21. Em seu perfil no Twitter, a influenciadora digital falou sobre a prova do Enem, que começa no dia 17 de janeiro.

"Espero que meu local de prova seja perto de casa, porque já fui jogada lá pra PQP uma vez. E outra, com covid nem era pra ter Enem. Começando por aí! A galerinha que ficou sem aula esse ano tá prejudicada", escreveu.

Ela fez outro post, mostrando um print de uma conversa automática com a central do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

"Quando fiz o Enem em 2011 era cartinha em casa. Hoje o treco tá todo tecnológico. Tô velha! Vocês querem fazer qual curso?".

BBB21: Jão entra no lugar de Gustavo Mioto, diz colunista

Notícias Relacionadas