Notícias às 10:30

Boninho relembra choro com finalistas do BBB21 e se declara: ‘Amo vocês’

Reprodução/Instagram

Saudade que fala? Assim como boa parte dos brasileiros, Boninho mostrou que já está sentindo falta do "BBB21". Na madrugada desta terça-feira (11) o diretor do programa compartilhou os bastidores da final do reality show e revelou que fez uma videochamada para os finalistas: Juliette, campeã, Camilla de Lucas, vice-campeã, e Fiuk, o terceiro colocado.

No Instagram, o Big Boss compartilhou um registro do momento em que ele conversava com os participantes por telefone e relembrou o choro de emoção ao vê-los após a final.

"Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no @nolimite no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles. Que mereceram essa vitória. Só eles sabem o que eu falei ali", começou escrevendo, sem contar o que falou para os finalistas.

"Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando. E essa mão é da @babipires (kkk entreguei) @juliette @camilladelucas @fiuk eu amo vocês!", disse ainda na legenda.

"Foi tudoooo!!!", comentou Camilla. "Gratidão por acreditar na gente", agradeceu o filho de Fábio Jr. nos comentários do post.

Campeão do BBB1 revela que quase saiu na porrada com Boninho

Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, Kleber Bambam participou do “Foi Mau” desta segunda-feira (10) e, no bate-papo com Maurício Meirelles, relembrou o convite para participar novamente do reality, 11 anos depois.

Contudo, na ocasião, Bambam desistiu do game logo na primeira semana, revelando mal-estar com o diretor da atração, Boninho.

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro”, frisou.

Kleber Bambam abre o jogo para Maurício Meirelles

O ex-BBB deu mais detalhes do episódio.

“Me arrependi um pouco [de ter saído]. Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”, lamentou ele, que na época tinha 35 anos.

Ao ser questionado pelo apresentador, no quadro “Fracashow”, sobre a pior participação em atrações de TV, Bambam mencionou uma de suas idas ao programa “Eliana”, no SBT.

“Me estressei e saí ao vivo! A Eliana só deixava a outra pessoa falar e era uma disputa, não estava dando.

“Falei: ‘Quer saber?’ Joguei o microfone e saí”, detalhou ele, que se sentiu injustiçado na edição.

“Conclusão? Ganhei a prova e saí com R$10 mil”, finalizou, aos risos.

Apresentado por Maurício Meirelles, o “Foi Mau” vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Notícias Relacionadas