Notícias às 00:03

Boninho se declara para Ana Furtado: ‘Amo essa linda mulher’

Reprodução/Instagram

Boninho escreveu belíssima declaração de amor para a mulher, Ana Furtado, no Instagram, nesta semana. O diretor compartilhou foto em que aparece sem camisa e coladinho com a companheira.

Na legenda, Boninho escreveu: "Sou um namorado à moda antiga, que acho que isso nunca deveria sair da moda. Gosto de abrir a porta do carro pra ela. De dar flores em dias especiais e em outros também. Lembrar da data do nosso casamento e até a de namoro. Cozinhar para ela. De enchê-la de mimos, carinho e dizer o quanto é importante pra mim. Amo essa linda mulher. @aanafurtado."

Os dois são casados desde 2000 e são pais de Isabella, de 12 anos.

Boninho visita a Casa de Vidro, do BBB20

 

A Casa de Vidro estreou no final de semana e o público já começou a interagir com eles. Porém, não demorou para que a criatividade dos fãs fosse além e eles começassem a passar informações de tudo que está rolando na casa.

Com isso, Boninho, diretor do programa, entrou na Casa de Vidro e conversou com os participantes. Em vídeo, ele fala para os candidatos a brother serem espertos com o que eles têm em mãos.

“Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema…”, disse Boninho.

“Não dá para falar tudo…”, interrompeu Daniel.

“É, e mesmo essa coisa da percepção deles aqui fora. Porque eles vão querer saber como que estão aqui fora. Aí, quando perguntarem, vocês falam: ‘Ih, não sei tudo. Ficamos um tempão numa casa… sejam malandros com isso aí”, disse Boninho.

Após o recado, Boninho perguntou sobre quem estaria no Paredão e Daniel respondeu na lata, ainda acrescentando: “E já sei mais ou menos quem vai sair”.

 

 

BBB20: Casa de Vidro recebe informação para ‘eliminar Petrix e Hadson’
BBB20: Bruna Marquezine elogia namorado de Manu Gavassi
BBB20: Família de Felipe rebate Jonas Sulzbach na web

Informações de fora

 

Desde o último final de semana, Daniel, Caon, Ivy e Renata disputam duas vagas na casa mais vigiada do país. Eles estão na Casa de Vidro, que está localizada no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e recebem populares a todo momento.

E eles estão aproveitando para mandarem alguns recados. Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi, foi com um cartaz para dizer que aceitou o pedido de namoro da cantora e agora foi a vez dos amantes de BBB quererem mexer com o jogo.

Os fãs aproveitaram a oportunidade e levaram cartazes para falarem sobre a situação do jogo. Um deles chegou até a explicar a situação de Marcella e Gizelly, completando a informação para pedir que eliminem Petrix e Hadson do programa.

Notícias Relacionadas