Notícias às 01:33

Bonner, Fátima e mais âncoras se encontram em festa do Jornal Nacional

Globo/João Cotta e João Miguel Jr

Os principais rostos que marcaram a história do Jornal Nacional se encontraram na noite deste domingo (1º) para o evento comemorativo aos 50 anos do telejornal.

A comemoração aconteceu em um restaurante do bairro Jardim Botânico, próximo da sede da Globo no Rio de Janeiro. William Bonner chegou acompanhado da namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Fátima Bernardes, por sua vez, também chegou de mãos dadas com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

Renata Vasconcellos, Patricia Poeta, Cid Moreira, Sergio Chapelin, Ernesto Paglia, Sandra Annenberg, Gloria Maria, Leilane Neubarth, Zileide Silva e a diretora Alice-Maria também marcaram presença.

Até novembro deste ano, aos sábados, um rodízio levará para a bancada do JN apresentadores de afiliadas dos 26 estados e do Distrito Federal. O lançamento do livro “Jornal Nacional: 50 anos de telejornalismo” e a série “JN 50 anos”, que conta a evolução de cinco grandes temas no período, também fazem parte da festa.

O Jornal Nacional estreou em 1º de setembro de 1969, sendo o primeiro programa da televisão brasileira gerado em rede nacional.

Notícias Relacionadas