Imprimir

Notícias

30/11/2020 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Borat de Amor e Sexo deixa CTI: ‘Primeiros passos a gente nunca esquece’

Ator compartilhou vídeo em seu perfil no Instagram caminhando pelo hospital

Borat de Amor e Sexo deixa CTI: ‘Primeiros passos a gente nunca esquece’ - Reprodução/Instagram

Na última semana, Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, após uma briga de trânsito.

Segundo informações da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Borat estava a caminho da academia, quando ele e um outro homem discutiram por causa de uma confusão no trânsito e ele acabou levando um tiro. A partir daí, ele foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Felizmente, o artista já está apresentando melhoras, e segundo o jornal Extra, ele foi liberado do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e encaminhado para a enfermaria.

“A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o senhor Bruno está internado na enfermaria da unidade e seu estado de saúde é estável”, afirmou comunicado oficial do hospital.

Ainda, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Borat compartilhou um vídeo na qual aparece caminhando pelo hospital, esperando para tomar banho.

“Vocês não sabem o quanto é difícil tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos. Não vou parar e não vou desistir”, afirmou no vídeo. A legenda foi super emocionante.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece. ‘Posso não ter tudo nada, mas vou correr atrás juro que vou’”, escreveu ele.

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, andando no hospital após sair do CTI

Confira o vídeo completo no perfil do Instagram @brunomiranda.borat.

Anúncio de melhora

No último domingo, também no Instagram, foi divulgado um novo boletim médico do estado de saúde de Bruno Miranda, que já revelava sua melhora de saúde.

"De acordo com a evolução médica de hoje o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente. Alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva. NEAF/HMLJ"

Ainda em seu stories, Bruno postou uma selfie, mostrando que sua recuperação vai seguindo de forma satisfatória.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, ele foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A arma foi apreendida e levada para a delegacia por uma equipe da Operação Recreio Presente, segundo o jornal Extra.

Postagens de Rodrigo Miranda





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 16h04m - Andréia Takano

Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar

06/12/2020 | 13h39m - Raphael Araujo

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, tem alta adiada



Instagram

Instagram

OFuxico