Imprimir

Notícias

01/12/2020 | 15h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Borat mostra cicatriz: ‘Prefiro vivo com do que morto sem’

Bruno Miranda, ator do personagem em Amor e Sexo, foi baleado semana passada

Borat mostra cicatriz: ‘Prefiro vivo com do que morto sem’  - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, após uma briga de trânsito.

Segundo informações da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Borat estava a caminho da academia, quando ele e um outro homem discutiram por causa de uma confusão no trânsito e ele acabou levando um tiro. A partir daí, ele foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, ele foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A arma foi apreendida e levada para a delegacia por uma equipe da Operação Recreio Presente, segundo o jornal Extra.

Por conta de tudo isso, o artista acabou ficando com uma enorme cicatriz no abdômen por conta do procedimento cirúrgico, mostrando-a aos seguidores em seu perfil no Instagram.

“Marca do renascimento!!! A vai ficar feio?! Foda-se Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe”, escreveu Borat na legenda da postagem.

Os internautas não perderam tempo, e aproveitaram a seção de comentários para desejar melhoras a Bruno e que dê tudo certo em sua recuperação.

“Isso aí querido, as cicatrizes contam nossa história e nos lembram sempre o quanto somos fortes. Melhoras!”, “Vai ser um charme a mais seu... Melhoras Borat”, “Boa recuperação Bruno!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, mostrou cicatriz pós-cirurgia

Confira a publicação original no perfil do Instagram @brunomiranda.borat.

Bombou na Semana: Marquezine na Netflix, fãs se despedem de Maradona, Raissa fora de A Fazenda

Saindo do CTI para a enfermaria

O artista já vinha apresentando melhoras, e segundo o jornal Extra, ele foi liberado do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e encaminhado para a enfermaria na segunda-feira (30).

“A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o senhor Bruno está internado na enfermaria da unidade e seu estado de saúde é estável”, afirmou comunicado oficial do hospital.

Ainda, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Borat compartilhou um vídeo na qual aparece caminhando pelo hospital, esperando para tomar banho.

“Vocês não sabem o quanto é difícil tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos. Não vou parar e não vou desistir”, afirmou no vídeo. A legenda foi super emocionante.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece. ‘Posso não ter tudo nada, mas vou correr atrás juro que vou’”, escreveu ele.

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, andando no hospital após sair do CTI





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 16h04m - Andréia Takano

Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar

06/12/2020 | 13h39m - Raphael Araujo

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, tem alta adiada



Instagram

Instagram

OFuxico