Notícias às 16:55

Borat posta foto em hospital: ‘Nem sei como consigo sorrir’

Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (2), Bruno Miranda, o Borat, do programa Amor & Sexo, mostra aos fãs nas redes sociais que está evoluindo cada dia mais em seu quadro clínico, depois de levar um tiro na região do abdômen.

Borat, de Amor & Sexo, da Globo, leva tiro após briga de trânsito

Na imagem, ele que aparece sorrindo, mesmo deixando claro que as dores o incomodavam muito.

"Nem sei como consigo sorrir, com a dor que estou sentindo", disse ele na legenda, ainda complementando com um "que venha o ano novo!!".

Vale lembrar que Bruno Miranda, que ficou conhecido como Borat no programa da Globo, está internado desde a última quarta-feira (25), quando foi baleado durante uma confusão no trânsito ao tentar socorrer uma vítima de acidente no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

Borat de Amor e Sexo deixa CTI: ‘Primeiros passos a gente nunca esquece’

Cicatriz

De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, ele foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A arma foi apreendida e levada para a delegacia por uma equipe da Operação Recreio Presente, segundo o jornal Extra.

Por conta de tudo isso, o artista acabou ficando com uma enorme cicatriz no abdômen por conta do procedimento cirúrgico, mostrando-a aos seguidores em seu perfil no Instagram.

“Marca do renascimento!!! A vai ficar feio?! Foda-se Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe”, escreveu Borat na legenda da postagem.

Os internautas não perderam tempo, e aproveitaram a seção de comentários para desejar melhoras a Bruno e que dê tudo certo em sua recuperação.

“Isso aí querido, as cicatrizes contam nossa história e nos lembram sempre o quanto somos fortes. Melhoras!”, “Vai ser um charme a mais seu… Melhoras Borat”, “Boa recuperação Bruno!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Confira a publicação original no perfil do Instagram @brunomiranda.borat.

Bombou na Semana: Marquezine na Netflix, fãs se despedem de Maradona, Raissa fora de A Fazenda