Imprimir

Notícias

27/11/2020 | 09h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Márcio Farias/Divulgação

Borat segue internado no CTI

Fernanda Lima enviou mensagem para o assistente de palco

Borat segue internado no CTI - Márcio Farias/Divulgação

Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo, continua internado no Centro e Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada na unidade hospitalar na última quarta-feira (25), após ser baleado por um policial militar em meio a uma briga de trânsito. Depois de ser operado, no mesmo dia, ele conversou com sua esposa, a médica Mariana Melgaço, e afirmou que não sabia quem havia atirado nele.

"Estive com ele no CTI, nós conversamos, perguntei se ele viu quem atirou, mas ele disse que não. Falou que só escutou o barulho do disparo e sentiu a dor. Fui eu que contei que havia sido um policial, e ele disse: 'Não sabia, eu estava do outro lado da calçada. Só escutei um disparo de revólver e senti a dor'", contou Mariana à revista Época.

Segundo ela, Bruno questionou se poderia sair do hospital. Ele ainda não sabia que havia operado o intestino nem conversado com os médicos até então. O ator também teve um pedaço do rim atingido pelo projétil.

De acordo com o boletim médico divulgado na quinta-feira (26), o ator passou por uma colectomia, procedimento para retirada de parte do intestino, seguida de um restabelecimento do pedaço do órgão, uma espécie de emenda. Bruno está em dieta zero por conta da cirurgia e continua no CTI sem previsão de sair.

Briga de trânsito

Bruno estava a caminho da academia quando parou na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca, para socorrer Vânia Leite, cujo carro capotou em um acidente de trânsito. Enquanto ajudava, houve uma confusão entre um casal que também parou para ajudar e o motorista do outro veículo, que é policial militar. O homem sacou a arma e fez um disparo, que acabou atingindo o ator. Bruno foi levado pelos bombeiros ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. O projétil perfurou o intestino e um dos rins.

Logo que soube do ocorrido, Fernanda Lima mandou um recado para seu assistente de palco.

"Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu.

Bruno fez parte do elenco do Amor & Sexo em todas as onze temporadas do programa.

Borat faz bico em estande no Rock in Rio

Fernanda Lima celebra um ano da filha Maria





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 16h04m - Andréia Takano

Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar

06/12/2020 | 13h39m - Raphael Araujo

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, tem alta adiada



Instagram

Instagram

OFuxico