Notícias às 15:15

Boris Casoy é o novo contratado da RedeTV!

Artur Igrecias/ Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! anunciou a contratação do jornalista Boris Casoy como novo âncora do RedeTV News. No início da tarde desta segunda-feira (10), o profissional esteve na sede da emissora, em Osasco (SP), para a oficialização do acordo. Na ocasião, Boris visitou a redação e conheceu alguns dos profissionais que integrarão sua equipe já a partir desta semana, quando inicia suas atividades no canal.

A estreia de Boris Casoy no RedeTV News está marcada para a próxima segunda-feira (17), ao vivo, às 19h15. Dividindo a bancada com Amanda Klein, ele trará notícias do Brasil e do mundo para os telespectadores do principal telejornal da emissora.

"É um novo desafio e eu vivo de desafios. Aos 75 anos, está renascendo em mim o Boris de 15 anos. Eu chego aqui com muita garra, muita vontade, sem abdicar dos princípios de apartidarismo, de independência e de busca da qualidade da notícia, da informação e da opinião", comentou Boris.

Conhecido por emitir suas opiniões em rede nacional e por famosos bordões, Boris Casoy traz para a RedeTV! sua bagagem de mais de 60 anos de carreira. Atuante no Jornalismo desde a adolescência, ele passou pelo rádio e foi editor-chefe de um dos maiores jornais impressos do país, chegando à televisão em 1961. Desde então, esteve no comando dos principais telejornais da TV aberta, como o Jornal da Noite, na Band, seu último trabalho antes de assinar com a RedeTV!.

Para Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, a chegada de Boris Casoy reforça a estratégia do canal de aprimorar o núcleo de Jornalismo em 2016, investindo na contratação de profissionais experientes e reconhecidos no mercado. "É o fortalecimento do Jornalismo. Ganha o RedeTV News, ganha o departamento de Jornalismo, em credibilidade, em prestígio. Nosso objetivo é promover essa troca de experiências e aprender a cada dia com um profissional como o Boris Casoy".

Boris Casoy não renova contrato com a Band
Fábio Porchat e Marco Luque recebem prêmio em São Paulo
Márvio Lúcio, o carioca do Pânico dispara: ‘Nunca fiquei com nenhuma Panicat!’
Boris Casoy divide a cena com seu 'sósia', no Pânico
Entrevista: Carioca do Pânico conta por que é um grande imitador

Notícias Relacionadas