Imprimir

Notícias

20/10/2013 | 09h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Brad Pitt amou o filme 12 Anos de Escravidão

O ator elogiou o longa do diretor inglês Steve McQueen

Brad Pitt amou o filme 12 Anos de Escravidão - Getty Images

Brad Pitt adorou o filme 12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave), do diretor inglês Steve McQueen, e elogiou muito o longa onde atua, baseado na história real de Solomon Northup, um ex-escravo, nascido em 1808 em Nova York, e morto em 1863, aos 55 anos.

"Esse longa representa a razão pela qual me envolvi nesse negócio em primeiro lugar, porque é um dos poucos filmes que chega a ter a mesma base de nossa humanidade", explicou Pitt emocionado.

"Se me perguntassem se eu dividiria esse filme com meus próprios filhos, cujas idades oscilam entre 5 e 12 anos, minha resposta seria, definitivamente, sim, inclusive com o maior deles eu dividiria agora mesmo, pois permitiria que ele entendesse um pouco mais da dinâmica do mundo", justifica o ator.

12 Anos de Escravidão, que estreou em setembro no Brasil, retrata o que Solomon Northup sofreu quando, apesar de ser um homem negro livre na Nova York do século XIX, ele foi vendido como escravo no sul dos Estados Unidos, e os numerosos obstáculos que precisou enfrentar para recuperar sua liberdade e voltar para casa.

 

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam acordo pré-nupcial de R$ 600 milhões
Filme de Brad Pitt lidera lista de vídeos On Demand nos EUA
Brad Pitt opera arma de tanque de guerra em set de filmagem
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico