Notícias às 06:00

Brad Pitt celebrou a chegada dos 56 anos com os filhos

Reprodução/YouTube

Já com 56 anos de vida, completados, oficialmente, na última quarta-feira (18), Brad Pitt contou com companhias pra lá de especiais, na hora de celebrar o aniversário.

Segundo informações do portal E! News, o astro de Hollywood recebeu a visita dos herdeiros caçulas, Shiloh, de 13 anos, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 11, em sua mansão em Los Angeles, na Califórnia.

“Brad passou o dia em sua casa em Hollywood… Seus filhos mais novos foram para uma visita”, chegou a afirmar um informante do veículo, contando ainda, que depois de tal momento, os três retornaram direto para a casa da mãe, Angelina Jolie, acompanhados por seguranças.

Já outra fonte afirmou que Brad Pitt deve também passar parte das férias com os herdeiros do ex-casal, nos Estados Unidos.

“Ele vai vê-los no seu aniversário e na véspera de Natal”, declarou este informante, contando também que todos os herdeiros de Brad foram convidados, para o aniversário e para comemorar o Natal na casa do pai famoso.

Brad e Angelina são pais de Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne.

O famoso casal se separou em 2016, após ficar mais de dez anos junto.

Polêmicas envolvendo o ex-casal

Ao que tudo indica, o clima entre Angelina Jolie e Brad Pitt não está dos melhores. Tudo porque, de acordo com o site The News, a atriz teria ficado visivelmente irritada, após o ex-marido ter apresentado a suposta nova namorada para os filhos.

Vários boatos surgiram, de que o renomado astro de Hollywood estaria namorando a também atriz Alia Shawkat, porém o próprio ator chegou a negar tal relacionamento.

Ainda de acordo com o portal, Angelina teria ficado com raiva, principalmente por “achar que nenhuma mulher é boa suficiente para ser madrasta dos filhos”.

Recentemente, a revista People, contudo, desmentiu que Angelina estaria com ciúmes das mulheres que vêm sendo apontadas como namoradas de Brad.

Já durante uma recente entrevista para o The New York Times, o próprio astro afirmou que nenhum dos rumores envolvendo sua vida amorosa são verdadeiros.

Brad e Angelina colocaram um ponto final no casamento, em 2016.

Angelina Jolie teria se irritado com possível namorada de Brad Pitt

Notícias Relacionadas