Notícias às 18:12

Brad Pitt comemora aniversário de forma discreta

Brad Pitt sorrindo
Reprodução/Instagram

Brad Pitt completou 57 anos no último dia 18 e, segundoo site HollywoodLife, o ator ganhou uma pequena celebração de aniversário junto com seus filhos.

Uma fonte contou que Pitt é bastante discreto, mas que estava trabalhando muito para conseguir os fihos em seu dia especial:

"Brad é muito discreto quando se trata do seu aniversário. Ele realmente não se importa muito com isso. Ele está trabalhando em Bullet Train, então está preocupado com todo o seu trabalho", disse o informante.

"Certamente celebrou em algum momento com os seus filhos, pois eles o adoram", disse a fonte.

Brad Pitt vai passar o Natal com os filhos e deixa Angelina Jolie enfurecida
 

"Os mais novos ainda estão na idade de fazer cartões, bolo e comprar velas de aniversário", continuou.

"Mas realmente, a única coisa que Brad quer para seu aniversário são os cartões que seus filhos fazem e quer passar um tempo com eles, isso é o que mais importa. Do contrário, prefere não celebrar nada", justifica.

Outra fonte disse ao portal: "Os aniversários perto do natal sempre foram interessantes para Brad, principalmente nesse ano tão diferente dos anos anteriores (…) Ele está aceitando envelhecer e ama a vida", explica.

O informante contou que Brad Pitt nnca gostou de festas de aniversário, mas desde sua separação tem curtido mais essas datas, porque sabe que pode ficar com os filhos.

Termina namoro de Brad Pitt e Nicole Poturalski

Tentando se entender

Brad Pitt fez um último esforço para acertar suas diferenças com a ex-esposa Angelina Jolie, segundo revelou o jornal The Sun. O ator foi visto visitando a casa da atriz em Los Angeles. O casal, que está envolvido em uma batalha pela custódia de seus seis filhos, continua tentando uma resolução para essa triste situação.

De acordo com a publicação, a estrela de Once Upon a Time in Hollywood se reuniu pessoalmente com Angelina Jolie para resolver os problemas relacionados a essa batalha judicial, esta semana.

Pitt e Jolie, que brigam mutuamente desde seu divórcio em 2016, estão atravessando um período amargo em suas vidas por conta desse desentendimento: ela quer ser quem decida quando, onde e como Pitt pode ver as crianças, e o ator quer que seja uma guarda compartilhada, metade do tempo ela e metade do tempo ele. Isso é o que Angelina não aceita.

"Ela quer poder ir e vir com os filhos sem ter que dar satisfação, ela tem viagens, trabalhos, compromissos em outros países, e não quer ter que pedir permissão para Brad", contou um informante.

No mês passado o término ficou mais agravado quando o ator de 56 anos e sua ex-esposa pediram às testemunhas que fossem interrogadas perante um juiz privado durante o julgamento de seu caso.

Um meio de comunicação afirmou que Brad Pitt foi visto visitando a casa de Jolie, para conversar, supostamente, sobre a situação.

Angelina Jolie vai dirigir Tom Hardy no cinema

Brad Pitt tenta se entender com Angelina Jolie

Notícias Relacionadas