Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 13h33m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Brad Pitt diz que agora vai 'sumir por um tempo'

O ator ganhou o Oscar por seu papel em Era uma vez em... Hollywood

Brad Pitt diz que agora vai 'sumir por um tempo' - Grosby Group

No último domingo (9) ocorreu a cerimônia de entrega do Oscar 2020, e um dos vencedores foi Brad Pitt, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em... Hollywood.

O ator também conquistou outros prêmios importantes do cinema com esse papel, como o Globo de Ouro e Bafta.

Embora considera que ainda tem muito a oferecer como ator, Brad afirma que após ganhar o Oscar, ele pretende dar uma acalmada na carreira e descansar um pouco.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator contou sobre sua intenção de se aposentar temporariamente dos projetos:

"Esta é uma comunidade que eu amo, com amigos que fiz há mais de 30 anos. Ganhar significa muito, mas chegou a hora de desaparecer por um tempo.", afirmou.

Não se sabe por quanto tempo Pitt deseja descansar da telona, já que ele está cotado para protagonizar o novo drama do diretor Damien Chazelle, Babylon, junto com Emma Stone, filme previsto para 2021.

Brad Pitt esclarece que não tem perfil no Tinder

 

Brad Pitt diz que não tem do que se queixar

Brad Pitt viraliza com dancinha no tapete vermelho do Oscar



Discurso do Oscar



Brad Pitt revelou que seu discurso do Oscar, ao ganhar o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era uma vez em Hollywood, não foi escrito somente por ele.

Durante o tapete vermelho, ele contou que pediu ajuda a alguns amigos comediantes para deixar suas falas mais bem-humoradas.

“Sou historicamente ruim com discursos. Eles me dão ansiedade. Decidi que se vou fazer isso, vamos ver se podemos nos divertir. Vamos descobrir e nos soltar", explicou”, explicou o artista para a revista Variety.

"Tenho muitos amigos engraçados. (Os comediantes) Jim Jefferies e Bob Oschack, meu cara, (o diretor David) Fincher. Nós trocamos ideias todas semanas, e alguns outros", disse, nomeando assim aqueles que o ajudaram.

Vale ressaltar que David Fincher foi o diretor responsável por Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button e Seven – Os Sete Crimes Capitais, todos longas clássicos que contam com Pitt no elenco.





Notícias Relacionadas

13/02/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Aos 51 anos, Jennifer Aniston ainda pensa em ter filhos

13/02/2020 | 02h06m - OFuxico

Gerard Butler foi barrado em uma festa do Oscar



Instagram

Instagram

  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )
  • Marcela saiu da casa do BBB e já deixou um recado aos fãs. Ela disse estar triste e assustada com muita coisa e que está se inteirando de tudo o que está acontecendo. Você gostou da participação dela no #BBB20?
@marcelamcgowan
  • Aqui no #OFuxico, a enquete está apontando para a saída de Marcela por enquanto. Você aprova o resultado ou queria que outra pessoa saísse? #BBB20
  • Cíntia Dicker responde perguntas de internautas nas redes sociais e revela que deseja ter filhos (Via @cintiadicker )
  • É o amor! Zezé Di Camargo começou o dia recebendo uma linda declaração de amor de Graciele Lacerda
(Via @zezedicamargo )
  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )

OFuxico