Notícias às 17:17

Brad Pitt diz que Angelina Jolie o controla pelo olhar

Getty Images

Brad Pitt está rodando o mundo para divulgar seu novo filme À Beira Mar, em que ele atua com a esposa, Angelina Jolie. O ator confessou que, durante as filmagens do trabalho, não teve nenhum tipo de tratamento especial por ser marido da diretora.

“Ela sabe muito bem o que quer e não sou tratado de forma diferente dos outros funcionários da produção. Como ator, é importante uma boa relação com o diretor, confiar nele cegamente e se deixar levar. Nos conhecemos muito bem, basta um olhar dela e sei que estraguei uma cena”, disse o ator em entrevista de divulgação do filme.

Brad Pitt ainda disse que a opção por trabalharem juntos era algo que eles queriam há tempos, já que a última vez que isso aconteceu foi quando eles se conheceram, em 2005, no filme Sr. & Sra. Smith.

“Queríamos fazer algo especial durante alguns anos, um projeto independente sem muita pressão, que envolvesse a família. Foi uma ideia boa por questões práticas. Quando um de nós está filmando, o outro está cuidando das crianças e acabamos não passando muito tempo juntos. Trabalhar com ela significou muito pra mim e foi bastante divertido”, disse.

À Beira Mar fala sobre a vida de um casal em crise de férias na França durante os anos 70 e chegou aos cinemas no dia 3 de dezembro.

Angelina Jolie flerta com bonitão em set, diz agência
Angelina Jolie e Brad Pitt estão se desentendendo
Angelina Jolie queria estar com o corpo de Lara Croft
Ator fez várias cirurgias para se parecer com Brad Pitt
Angelina Jolie abre o jogo sobre cena quente com Brad Pitt

Notícias Relacionadas