Imprimir

Notícias

14/11/2019 | 18h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Grosby Group

Brad Pitt e Angelina Jolie brigam pelo local onde casaram

Renomados artistas continuam brigando na justiça, segundo informações da imprensa internacional

Brad Pitt e Angelina Jolie brigam pelo local onde casaram - Grosby Group

Mesmo após chegarem a um acordo, em relação a guarda dos filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam brigando na justiça, dessa vez pela propriedade Château Miraval.

Localizada na província de Correns, na França, a vinícola foi comprada pelo poderoso casal, em 2012, por US$ 67 milhões (cerca de R$ 280 milhões), e foi cenário do casamento deles, que aconteceu em 2014.

Por meio de seus advogados, segundo a imprensa internacional, Angelina teria dito para Brad que vai brigar pela propriedade, mesmo após ter concordado que iria dividir o local e alternar o uso com o ex-marido.

Ainda de acordo com a imprensa estrangeira, tal briga deve ser feia, já que os renomados artistas não têm cedido muito, durante o processo de divórcio.

Brad e Angelina ficaram juntos por mais de dez anos e são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Angelina Jolie ainda guarda rancor de Brad Pitt. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico