Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Brad Pitt e Angelina Jolie deixam a terapia familiar

Ex-casal se desentendeu novamente

Brad Pitt e Angelina Jolie deixam a terapia familiar - Grosby Group

O clima esquentou de novo entre Brad Pitt e Angelina Jolie. Segundo a revista US Weekly o ex-casal está enfrentando outro conflito em sua disputa pela custódia de seus filhos e a tensão em seu relacionamento complicou ainda mais tornando as coisas entre eles menos civilizadas. Uma fonte disse à publicação que os atores se desentenderam e deixaram de comparecer às terapias familiares. Eles não chegaram a um acordo sobre a guarda das crianças e visitas, antes do julgamento, que está marcado para começar em outubro. 

"Brad quer a custódia física e legal conjunta 50/50 das crianças. Angelina tem sido desagradável com esses termos", justificou o informante. 

A fonte detalha a questão do ex-casal: "[Ela] só concordará em falar com ele sobre um acordo se a base das crianças não for Los Angeles. As crianças mais novas estão na escola em Los Angeles, mas Angelina sempre se opôs a isso, mas eles são muito espertos e estão ansiosos para irem à escola pessoalmente [em meio à pandemia de COVID-19].". 

Depois de pedir que o juiz do caso fosse substituído, Angelina Jolie ficou aborrecida quando soube que Pitt levou sua nova namorada Nicole Poturalski para uma escapada romântica no Chateau Miraval, na França, propriedade que eles compraram juntos por US$ 67 milhões (R$ 355 milhões) em 2011: 

"Angie está furiosa e totalmente atordoada por Brad poder baixar nesse nível. Ela estava muito esperançosa de que eles pudessem diminuir a tensão após um terrível verão de combates, mas agora isso está totalmente fora de questão", acrescentou a fonte. "Ela ficou enojada de que ele esteja circulando pela Europa tão publicamente com essa garota, em vez de manter sua vida amorosa de forma privada". 

Angelina Jolie vai se mudar para Londres com os filhos
Angelina Jolie diz que sua casa virou um caos na quarentena
Brad Pitt está de olho em Adele, diz revista

 

Novo relacionamento

 

Na última semana, Brad Pitt levou sua nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, ao Chateau Miraval, no sul da França. 

O passeio aconteceu apenas três dias após o que seria o sexto aniversário de casamento com Angelina Jolie. Além disso, foi exatamente nesta propriedade francesa que os atores trocaram as alianças, em 2014. 

Uma fonte contou para a Revista US Weekly que Brad não se importa Angelina ficará brava com a sua atitude. 

"Ao levar Nicole para Miraval em seu aniversário de casamento, Brad sabe exatamente o que está fazendo e da reação que vai receber de Angelina", disse o informante. 

"Ele simplesmente não se importa se Angelina vai atacar. Ele espera que ela o faça", completou. 

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em 2014, com uma cerimônia íntima que contou com poucos convidados e os seis filhos do casal: Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12 anos. 

O casal iniciou o processo de divórcio em 2016 e ainda está em batalha pela custódia dos herdeiros.





Notícias Relacionadas

21/10/2020 | 13h13m - Luigi Civalli

Jessie J e Channing Tatum terminam o namoro



Instagram

Instagram

OFuxico