Notícias às 20:00

Brad Pitt e Angelina Jolie planejam quatro festas de casamento

Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie estão planejando quatro festas de casamento. O casal vai começar suas núpcias na Austrália, onde Angelina está atualmente dirigindo seu novo filme Unbroken.

Embora a atriz esteja no momento na ensolarada Sidney, eles irão até a maravilha natural Ayers Rock, conhecida como Uluru pelos nativos, em dezembro, que é quando Brad comemora seu 50º aniversário, no dia 18 de dezembro.

"Eles terão a primeira festa em Ayers Rock, na Austrália, para coincidir com o aniversário de 50 anos de Brad, em dezembro. Angelina quer uma cerimônia estilo aborígene no pôr-do-sol”, disse um informante ao jornal Daily Star.

Brad e Angelina, que estão juntos desde que se conheceram no set de filmagem de Sr. & Sra. Smith, ficaram noivos em abril de 2012 e, no começo de 2014, estarão casados legalmente em uma cerimônia íntima ou em Nova Orleans ou em Los Angeles.

Depois disso, eles vão para as Bahamas, um lugar importante para Angelina desde que as cinzas de sua mãe Marcheline Bertrand, que morreu de câncer de ovário aos 56 anos, foram espalhadas pela ilha.

A parte final será na propriedade francesa do casal, Chateau Miraval, onde eles farão uma recepção para os amigos e família. “Depois, o casamento número três será na praia nas Bahamas, onde as cinzas da mãe de Angelina foram espalhadas. E finalmente uma recepção chamativa vai acontecer na casa do casal, no sul da França, no próximo mês de maio, coincidindo com o Festival de Cannes", finalizou a fonte.

Brad Pitt e Angelina se divertem com os filhos em iate luxuoso
Brad Pitt compra avião da 2ª guerra por R$ 7,5 milhões
Brad Pitt não está gostando de trabalhar com Shia LaBeouf
Angelina Jolie dirige cenas de seu novo filme em alto mar
Angelina Jolie apoia instituição de caridade de combate ao câncer

Notícias Relacionadas