Notícias às 13:45

Brad Pitt e Jennifer Aniston trabalharão juntos após 19 anos

Reprodução / Instagram

Quem ainda shippa Jennifer Aniston e Brad Pitt vai pirar com essa notícia: eles trabalharão juntos novamente!

Já faz 19 anos desde que eles contracenaram em Friends, o primeiro e único trabalho dos dois juntos, em 2001, e agora participarão de um novo projeto. 

Estrela de Friends leva multa de velocidade em Los Angeles

Não é nada para a televisão, mas os atores estarão na leitura online do clássico Fast Times At Ridgemont High, no próximo dia 20 de agosto. 

A transmissão será feita ao vivo por Facebook e TikTok e contará com arrecadação de fundos para a luta contra o coronavírus e para a Reform Alliance, organização que busca a reforma do sistema prisional norte-americano. 

Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram em 1998 e se casaram em 2000. Porém, resolveram se divorciar em 2005. 

 

Ex-marido

Em uma entrevista com a revista Vanity Fair há 15 anos atrás, Jennifer Aniston chorou muito ao ser questionada na época sobre os boatos de que seu ex-marido Brad Pitt ia ter um filho com Angelina Jolie.

De acordo com o jornal Daily Mail, Aniston não conseguiu responder a pergunta porque ficou bastante abalada ao tomar conhecimento do boato.

Agora, uma fonte revela que Jennifer Aniston sofreu muito com a gravidez de Jolie, principalmente porque tinha escolhido 'acreditar' em Brad Pitt quando ele quis terminar o casamento alegando que precisava de um tempo para ele.

Reunião de Friends é adiada novamente

"Ele disse a Jen que queria descobrir o que queria da vida – como um homem solteiro – e garantiu a ela: 'Isso não é sobre outra mulher', mas meses depois ele e Angelina anunciam a gravidez… isso foi uma apunhalada no coração de Jen", falou. 

A repórter da Vanity Fair Leslie Bennetts contou: "Jen chorou silenciosamente por vários minutos, incapaz de parar as lágrimas que escorriam por seu rosto antes de balançar a cabeça, magoada demais para dar uma resposta."