Notícias às 08:00

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio revelam química em novo trabalho

Grosby Group

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio confessaram que adoraram trabalhar juntos no novo filme Era uma vez em Hollywood, do diretor Quentin Tarantino.

Pitt afirmou que sua primeira colaboração juntos foi 'ótimo, fácil e divertida'.

"Eu ri muito com ele. E você sabe que você tem o melhor do melhor, acompanhando você no lado oposto da mesa. Há um grande alívio nisso. Mantivemos os mesmos pontos de referência, chegamos ao set ao mesmo tempo, tivemos uma experiência parecida de rir. Espero fazer isso de novo", comentou o ator, segundo a revista CinePremiere.

DiCaprio também esteve de acordo e demonstrou que o sentimento é recíproco, chamando Brad de 'um ator fantástico' e 'um grande profissional'.

"Nós crescemos na mesma geração, começamos quase ao mesmo tempo. Quentin nos contou uma história incrível para nossos personagens. Ele literalmente chegou com uma bíblia na qual trabalhou durante anos na indústria.", justificou Leo.

O filme, que teve sua estreia mundial no Festival de Cannes, é anunciado como uma ode de Tarantino à Hollywood de sua infância e explora como a Idade de Ouro da indústria chegou ao fim com o assassinato da atriz Sharon Tate nas mãos do culto da família Manson, em 1969.

O longa apresenta DiCaprio como Rick Dalton, um ator envelhecido e desempregado, com Pitt interpretando seu dublê de longa data, Cliff Booth. Os dois personagens são os vizinhos de Tate, interpretada por Margot Robbie.

Notícias Relacionadas