Imprimir

Notícias

25/10/2019 | 22h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Grosby Group

Brad Pitt é processado por casas construídas nos EUA

Segundo o processo, as casas que foram destinadas às vítimas do furacão Katrina sofrem com infiltração e problemas de eletricidade

Brad Pitt é processado por casas construídas nos EUA - Grosby Group

Segundo o Just Jared, Brad Pitt pediu para que ele e os diretores de sua fundação, Make It Right, sejam retirados do processo contra possíveis problemas nas casas construídas em Nova Orleans, nos Estados Unidos, nas áreas atingidas pelo furacão Katrina em 2005.

Ainda de acordo com o portal, o pedido foi negado. A Make It Right construiu cerca de 109 casas para as vítimas que tiveram seus imóveis destruídos. As casas ficaram prontas em 2015 e o pedido na justiça alega que as construções possuem muitos problemas nos encanamentos, no sistema de eletricidade além de mofo, ventilação, e outros.

Em abril, a fundação emitiu um comunicado a respeito das acusações.

"O bem-estar e a privacidade de nossos proprietários são algumas de nossas principais prioridades e trabalhamos em estreita colaboração com eles para tratar de suas preocupações", diz a nota. "Cada situação é diferente e atualmente estamos coordenando o acompanhamento necessário com as partes apropriadas para abordar quaisquer áreas de preocupação."

Angelina Jolie não quer compartilhar a guarda dos filhos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico