Notícias às 08:00

Brad Pitt está saindo com terapeuta holística

Reprodução/Instagram

Brad Pitt não namora ninguém desde que se separou de Angelina Jolie, mas segundo a revista US Weekly, isso está prestes a mudar, pois de acordo com fontes próximas ao ator, ele está começando um relacionamento com a designer de joias e terapeuta holística, Sat Hari Khalsa.

O nome é bastante familiar, porque não é a primeira vez que o ator é visto com a empresária.

Os dois teriam se conectado em outubro do ano passado, e a primeira vez que foram vistos juntos foi em um show no Conservatório de Música Silverlake, apresentado pelo baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea.

Quase um ano desde a aparição, a revista Us Weekly sugere que Brad Pitt e Sat Hari estão juntos.

Lançando luz sobre o relacionamento, uma fonte disse à publicação que o ator se apaixonou por ela porque Khalsa é uma pessoa 'terrena, muito forte e tem uma mente bonita'.

Brad Pitt e Angelina Jolie estavam juntos desde 2006, mas se casaram somente em 2014, separando-se em 2016. Os atores compartilham a guarda dos seis filhos, três biológicos e três adotivos.

O divórcio aconteceu depois de uma discussão de Pitt com o filho mais velho Maddox, durante um voo. Dizem que o ator tinha exagerado na bebida e perdeu o controle, causando assim a separação do casal, já que Angelina estava farta do problema de Brad Pitt com o álcool.

Brad Pitt dá detalhes dos cultos religiosos de Kanye West


 

Notícias Relacionadas