Imprimir

Notícias

24/10/2014 | 10h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Brad Pitt fica sem graça ao ouvir pergunta com referência à ex, Jennifer Aniston

O ator participou do programa de entrevistas Funny or Die

Brad Pitt fica sem graça ao ouvir pergunta com referência à ex, Jennifer Aniston  - Reprodução
Brad Pitt aceitou participar como convidado especial do programa mais desconfortável de todos os tempos, Between Two Ferns with Zach Galifianakis, (algo como Entre duas samambaias com Zach Galifianakis), para o site de comédias, Funny or Die.
 
O divertido ator de Se Beber, Não Case, conseguiu deixar Pitt bastante sem jeito, com perguntas hilárias, e sem razão, e também ao fazer várias referências à ex-mulher do ator, Jennifer Aniston, durante a conversa.
 
Um dos momentos hilários é quando Zach comenta sobre a beleza de Brad, e questiona se ele poderia emprestar 'um ou dois espermatozóides'. Logo, pergunta quando o marido de Angelina Jolie perdeu a virgindade. Após isso ainda divide com o galã de Hollywood um pedaço de goma de mascar.
 
Perguntas do tipo 'como Brad consegue manter seu bronzeado, porque ele vive à sombra de sua esposa', ou 'porque ele não toma banho', rolaram soltas.
 
E Galifianakis continua: "Diga-me como foi a primeira vez que você colocou os olhos em Angelina. Era como uma daquelas histórias de amor clássicas, como quando Ross viu Rachel pela primeira vez? Você conhece a série 'Friends'? Você viu isso?", disse o comediante, colocando um trecho da música do programa que por 10 anos foi protagonizado por Aniston, enquanto Pitt se contorce em sua cadeira.
 
E para terminar, o ator avacalha: "Você acha que as pessoas se concentram muito em sua aparência e nem sequer percebem que você é apenas um ator de merd*?".
 
Barack Obama e Justin Bieber também já foram 'entrevistados' por Galifianakis, no programa.
 

Brad Pitt quer que Angelina Jolie se aposente
Brad Pitt fala como foi sua lua-de-mel em Malta
Brad Pitt visita quartel e faz a alegria de soldados americanos, na Georgia
Brad Pitt está em dívida com George Clooney por não ter ido ao seu casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico