Imprimir

Notícias

03/09/2020 | 02h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

Brad Pitt leva namorada no mesmo lugar onde se casou com Angelina Jolie

Ator não se importa com o que a ex pensará sobre isso

Brad Pitt leva namorada no mesmo lugar onde se casou com Angelina Jolie - Grosby Group

Na última semana, Brad Pitt levou sua nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, ao Chateau Miraval, no sul da França.

O passeio aconteceu apenas três dias após o que seria o sexto aniversário de casamento com Angelina Jolie. Além disso, foi exatamente nesta propriedade francesa que os atores trocaram as alianças, em 2014.

Uma fonte contou para a Revista US Weekly que Brad não se importa Angelina ficará brava com a sua atitude.

"Ao levar Nicole para Miraval em seu aniversário de casamento, Brad sabe exatamente o que está fazendo e da reação que vai receber de Angelina", disse o informante.

"Ele simplesmente não se importa se Angelina vai atacar. Ele espera que ela o faça", completou.

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em 2014, com uma cerimônia íntima que contou com poucos convidados e os seis filhos do casal: Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12 anos.

O casal iniciou o processo de divórcio em 2016 e ainda está em batalha pela custódia dos herdeiros.

Namorada de Brad Pitt mantém casamento aberto

 

Brad Pitt foi notícia esta semana ao aparecer com sua nova namorada, a modelo de origem alemã e polaca, de 27 anos, Nicole Poturalski.

Segundo a imprensa inglesa é a primeira vez desde sua separação de Angelina Jolie que o ator sai abertamente com outra mulher. Mas agora, o jornal Daily Mail revelou que Nicole continua casada com um milionário empresário de 68 anos, chamado Roland Mary, pai de seu filho de sete anos, Emil, e os dois tem um 'casamento aberto'. 

A publicação revela que Brad conheceu Nicole precisamente no famoso restaurante de Roland, em Berlim, na Alemanha, em agosto do ano passado, e ficou encantado com a beleza e carisma da jovem. 

Um amigo de Nicole confirmou ao diário: "Ela e Roland ainda estão casados, mas você poderia descrever seu relacionamento como um 'casamento aberto'", justificou. 

O jornal foi atrás de Roland para questionar o novo romance de sua esposa, mas ele respondeu à reportagem: "Sem comentários". 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico