Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 11h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Grosby Group

Brad Pitt nega namoros desde o término com Angelina Jolie

Ao The New York Times, o ator desmentiu os boatos de romance entre ele e outras mulheres que surgiram nos último anos

Brad Pitt nega namoros desde o término com Angelina Jolie - Grosby Group

Brad Pitt ainda é um grande galã de Hollywood e arranca suspiros quando aparece nas telas de cinema, porém, segundo ele, é somente isso mesmo. O ator, de 55 anos, concedeu uma entrevista ao jornal The New York Times e negou qualquer dos rumores sobre relacionamento que surgiram desde a sua separação de Angelina Jolie, em 2016.

“Eu não sei com quantas mulheres já disseram que eu namorei nos últimos dois ou três anos. E nenhuma é verdade”, declarou o astro.

Ao longo dos últimos anos, Pitt foi apontado como affair da professora do MIT (Massachusetts Institute of Tecnology, ou Instituto de Tecnologia de Massachusetts) Neri Oxman; a designer de joias Sar Hari Khalsa também apareceu na lista, assim como as atrizes Samantha Robinson e Alia Shawkat.

Na última segunda-feira (9), a lista dos indicados ao Globo de Ouro de 2020 foi divulgada. Por seu papel em Era Uma Vez Em... Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino, Brad Pitt foi anunciado como um dos indicados ao prêmio na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Mãe de Brad Pitt está brava com falas recentes de Jolie

Arrasa coração

Entre 2000 e 2005, Brad Pitt foi casado com a eterna rainha de Friends, Jennifer Aniston. O casamento chegou ao fim logo depois da gravaçõs de Sr. e Sra. Smith (2005), quando o ator conheceu Angelina Jolie e tempo depois apareceram publicamente juntos.

Pode ser que os ex-companheiros se esbarrem na cerimônia do Globo de Ouro, álias, pois Jennifer recebeu uma indicação na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática por seu trabalho em The Morning Show, da Apple TV+. O projeto ainda conta com Steve Carell e Reese Witherspoon no elenco.

Tensão

O divórcio entre ele e Angelina Jolie sempre se mostra um processo complicado. Os dois vivem, desde 2016, alguns problemas envolvendo seus bens e a guarda do filhos como reportado, recentemente, pelo Radar Online. Ao portal, uma fonte contou que Jolie teria voltado atrás em sua decisão e decidiu não deixar que a filha Shiloh passasse o Natal e outras festividades de fim de ano com Pitt.

Angelina Jolie não deixa filha passar o Natal com Brad Pitt





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico