Imprimir

Notícias

13/03/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Brad Pitt participa de programa de Drew e Jonathan Scott

O ator e Viola Davis serão alguns convidados especiais do novo segmento dos irmãos

Brad Pitt participa de programa de Drew e Jonathan Scott - Reprodução/Instagram

Brad Pitt, Viola Davis e Melissa Mccarthy se juntarão às estrelas do programa Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott, em um novo programa de televisão. A nova série do canal HGTV, Celebrity IOU, estreia dia 13 de abril, e apresenta convidados famosos unindo forças com os irmãos para recompensar pessoas especiais na vida das estrelas com renovações surpreendentes.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter,  Jonathan disse: "É incrível ver alguém que é extremamente bem-sucedido sendo grato o suficiente para sempre lembrar as pessoas que os ajudaram a chegar lá".

Drew acrescentou: “Fazer parte desse show realmente nos emociona. É isso que gostamos de fazer, transformar a vida das pessoas através de suas casas".

Além de Brad, Viola e Melissa, Jeremy Renner, Rebel Wilson e Michael Buble também aparecerão durante a primeira temporada do programa.
 

Rede sociais


Brad Pitt disse recentemente que não tem intenção de abrir sua própria conta no Instagram ou em qualquer outra mídia social.

Mas pelo jeito o ator não descarta a ideia, seguindo assim os passos de vários outros famosos que não tinham perfil nessa rede social, como sua ex-mulher Jennifer Aniston ou o ator Matthew Perry.

Porém, de momento o vencedor do prêmio Oscar 2020 de melhor ator coadjuvante comentou que continua sem ter planos de criar uma conta no Instagram, por exemplo, e justificou que 'não vê sentido' algum nessas plataformas.

"Nunca vai acontecer... bom, nunca diga nunca, mas a vida é muito boa sem elas", assegura, acrescentando que 'não está interessado'.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico