Imprimir

Notícias

14/12/2019 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Brad Pitt passará uma semana com os filhos biológicos

Ator conquistou o direito de passar do seu aniversário, 18 de dezembro, até o Natal, com as crianças

Brad Pitt passará uma semana com os filhos biológicos - Grosby Group

Brad Pitt passará seu aniversário, dia 18 de dezembro, e a véspera de Natal com três de seus filhos, revelou uma fonte ao programa de televisão Entertainment Tonight.

Apesar dos boatos de que Angelina Jolie não deixou a filha Shiloh passar o Natal com o pai, o noticiário afirmou que a estrela de Era uma Vez em Hollywood deve celebrar seus 56 anos com os filhos biológicos Shiloh, de 13 anos, Knox e Vivienne, de 11.

Brad Pitt vai passar a semana completa com os três, a partir do dia 18, e deve devolvê-los à mãe no dia 25 de dezembro.

"As três crianças passarão a semana antecedendo as festividades na casa de Brad em Los Angeles.".

Seus filhos mais velhos, Maddox, de 18 anos, Pax, 16 e Zahara, 14, não devem passar tempo com ele durante a temporada festiva, mas a fonte insistiu que o ator de 55 anos deixou claro que todos os filhos sempre serão bem-vindos na casa dele.

Muitos começaram a questionar porque somente os filhos biológicos estarão com o ator e sua família, mas o informante acrescentou que foi decisão dos filhos adotivos de ficarem com a mãe e não de Pitt.

Angelina Jolie terá todos os filhos com ela no dia 25 de dezembro para comemorar o Natal em sua casa.

Brad Pitt e o problema com os filhos adotivos:

Brad não fala com seu filho Maddox desde que eles entraram em uma discussão a bordo de um vôo privado para Los Angeles, Califórnia, em 2016.

Angelina - que pediu o divórcio de Brad logo após o incidente - tentou arduamente a união dos dois, mas o menino não quer mais saber de nenhum contato com o pai, diz uma fonte.

"Maddox não é receptivo com Brad. E para Brad, é uma perda tremenda.", justifica o informante, sobre o fim da conexão 'pai e filho'.

O irmão mais novo de Maddox, Pax, de 15 anos, também se distanciou de Brad nos últimos três anos, mas o ator espera que ele possa reconstruir o relacionamento deles agora que seu filho mais velho está na universidade na Coreia do Sul.

Uma fonte explicou: "Com Maddox no exterior, Brad também espera que Pax também esteja interessado em se reconectar com ele, sem a influência de seu irmão mais velho".

Com Zahara, de 14 anos, o relacionamento é diferente, de acordo com o informante. "Ela ama o pai, ele a ama, mas ela sente que precisa ficar ao lado da mãe", justifica, acrescentando que a menina e Pitt mantém comunicação constante.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico