Imprimir

Notícias

06/10/2020 | 17h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Grosby Group

Brad Pitt pede guarda dos filhos com Angelina Jolie na Justiça

Artista deseja um acordo de custódia de 50/50 com a atriz

Brad Pitt pede guarda dos filhos com Angelina Jolie na Justiça - Grosby Group

Brad Pitt e Angelina Jolie formaram um dos casais mais icônicos e conhecidos de Hollywood, chocando a todos com o anúncio de separação em 2016.

Desde então, os dois seguiram os pontos comuns do divórcio, inclusive a guarda de cinco dos seis filhos deles, que passam mais tempo com a mãe.

Porém, isso é batalha judicial que ainda continua na Justiça, e ganhou mais um capítulo: Brad deseja um acordo de custódia 50/50, ou seja, tempos iguais entre ele e Angelina.

De acordo com uma fonte do site Entertainmente Tonight, o astro deseja que a guarda compartilhada os filhos Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox seja “determinada e mantida”.

Maddox Jolie-Pitt, por já possuir 19 anos, já é considerado maior de idade e não está incluso no processo em questão.

A ainda segundo o site, Brad respeita a maneira com que a ex cuide dos filhos, mesmo discordando em alguns pontos, reconhecendo também que Jolie ama as crianças e quer o melhor para elas.

Todavia, ele entende que sua presença na vida dos herdeiros ainda se faz necessária e desejar passar mais tempo com eles do que passa atualmente.

Pandemia continuará afetando a indústria cinematográfica
Quem são os famosos que fogem das redes sociais?

Medo do coronavírus

 

Com a pandemia ainda sem controle pelo mundo, embora em alguns países o índice de contágio tenha diminuído, Angelina Jolie não abre a guarda e faz de tudo para proteger seus filhos.

Por conta disso, a atriz exigiu que Brad Pitt fizesse 14 dias de quarentena antes de rever a prole do ex-casal.

O bonitão havia feito uma viagem romântica com sua nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, motivo pelo qual Jolie teve receio dele ter contraído a doença.

Pitt propôs a realização de testes de coronavírus para encurtar a quarentena, mas Angelina não abriu a guarda para o ex. 

“Ela insistiu em uma quarentena de 14 dias depois de ele ter voltado da França, citando um aumento dos casos de covid -19 no país. Não quis arriscar a saúde das crianças”, disse uma fonte próxima aos dois à revista US Weekly.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico