Notícias às 18:05

Brad Pitt pode passar por detector de mentiras, diz jornal

Reprodução/Instagram

Brad Pitt estaria desesperado para evitar que Angelina Jolie siga com o processo de divórcio. De acordo com o jornal Daily Star, o ator toparia até mesmo passar por um detector de mentiras.

Segundo uma fonte do jornal, Angelina não suportava a atenção que Pitt recebia das mulheres por onde passava. “Ela é muito ciumenta e insegura, apesar de ser uma das mulheres mais bonitas do mundo”, disse o informante.

Um dos principais motivos das discussões entre Angelina e o ator teria sido a aproximação de Brad com a atriz francesa Marion Cotillard, com quem ele contracenou no filme Aliados, que estreia neste ano. “Brad fez tudo o que pôde para tranquilizá-la de que não havia nada acontecendo, se propondo até mesmo a passar pelo detector de mentiras”.

Como Angelina não aceitou a proposta e deu entrada no processo de divórcio, Brad procurou o pai da atriz, Jon Voight. “Ele espera que sua boa relação com a família de Angelina o ajude a construir pontes. Ele falou com o pai dela [Jon Voight] e espera que ele consiga estabelecer a paz”, disse uma fonte.

Apesar de tudo e o casamento em ruínas, Brad quer apenas manter o contato com os filhos. “É um momento muito complicado para a família, mas Brad não perdeu a esperança ainda”.

Brad Pitt é mais rígido com os filhos, diz imprensa
Brad Pitt vai para a reabilitação para salvar casamento
Brad Pitt estaria cansado das ambições políticas de Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie não vão brigar pelo patrimônio
Angelina Jolie desiste de filme por causa de Brad Pitt

Notícias Relacionadas